Este artigo é um artigo espelhado de tradução automática, por favor clique aqui para ir para o artigo original.

Vista: 27770|Resposta: 3

[Fonte] A conexão e a diferença entre os comandos Maven pacotam, instalam e implantam

[Copiar link]
Publicado em 22/07/2021 11:08:55 | | |
O pacote mvn clean executa sete estágios em ordem: clean, resources, compile, testResources, testCompile, test e jar (empacotamento).
O mvn clean install realiza oito etapas em ordem: clean, resources, compile, testResources, testCompile, test, jar (package) e install.
O mvn clean deploy executa nove estágios em ordem: clean, resources, compile, testResources, testCompile, test, jar (package), install e deploy.


o comando package completa a compilação do projeto, testes unitários e funções de empacotamento, mas não implanta os pacotes JAR executados (pacotes war ou outros tipos de pacotes) para o repositório local Maven e para o repositório remoto do servidor privado Maven
O comando install completa as funções de compilação do projeto, testes unitários e empacotamento, e implanta os pacotes executar jar (pacotes war ou outros tipos de pacotes) no repositório local do Maven, mas não no repositório remoto do servidor privado Maven
deploy command completa as funções de compilação do projeto, testes unitários e empacotamento, e implanta os pacotes JAR executados (pacotes war ou outros tipos de pacotes) para o repositório local MAVEN e para o repositório privado remoto MAVEN





Anterior:O comando histórico do Linux mostra o horário e o usuário executante
Próximo:O Linux elimina um processo específico combinando ps com kill
 Senhorio| Publicado em 17/12/2021 11:03:18 |
Envie um pacote jar de terceiros para um comando local do repositório Maven:

 Senhorio| Publicado em 15/04/2024 09:37:25 |
Pequena escória Postado em 2021-12-17 às 11:03
Envie um pacote jar de terceiros para um comando local do repositório Maven:

Gerenciamento de Versões Maven:O login do hiperlink está visível.


Outras opções

Especificação do número de versão do Maven
[Obrigatório] Método de nomeação da versão da biblioteca de segunda parte: número da versão principal. Número de subversão. Número da revisão. Sufixo de data.
1) Número principal da versão: As mudanças na direção do produto, ou APIs em grande escala são incompatíveis, ou a arquitetura é incompatível com atualizações.
2) Número da versão: Mantenha compatibilidade relativa, adicione recursos funcionais importantes e a API, com impacto muito pequeno, não é compatível com modificações.
3) Número da revisão: Manter total compatibilidade, corrigir bugs, adicionar recursos menores, etc.
4) Sufixo de data: A data de lançamento do aplicativo é sempre yyyyMMdd+ vezes (ex.: 1.0.2-2024041501)


 Senhorio| Publicado em 06/01/2025 16:47:13 |
Olhando para a árvore de dependências:

Disclaimer:
Todo software, material de programação ou artigos publicados pela Code Farmer Network são apenas para fins de aprendizado e pesquisa; O conteúdo acima não deve ser usado para fins comerciais ou ilegais, caso contrário, os usuários terão todas as consequências. As informações deste site vêm da Internet, e disputas de direitos autorais não têm nada a ver com este site. Você deve deletar completamente o conteúdo acima do seu computador em até 24 horas após o download. Se você gosta do programa, por favor, apoie um software genuíno, compre o registro e obtenha serviços genuínos melhores. Se houver qualquer infração, por favor, entre em contato conosco por e-mail.

Mail To:help@itsvse.com