Este artigo é um artigo espelhado de tradução automática, por favor clique aqui para ir para o artigo original.

Vista: 8193|Resposta: 0

Melhorar a capacidade de penetração do sinal WIFI do notebook

[Copiar link]
Publicado em 27/11/2014 23:49:35 | | |
O sinal sem fio WIFI não é "taoísta de Laoshan", e a capacidade de penetrar paredes é ruim. No dormitório estudantil onde o autor está localizado, com a mudança de local, haverá desconexões frequentes e acesso instável à Internet; A intensidade do sinal varia em diferentes cômodos da sua casa. Mas às vezes o layout da rede não é alterado, então como melhorar a estabilidade e a velocidade da rede WIFI?
1. Use a configuração de velocidade máxima suportada pelo dispositivo
Vá até a interface de configurações do roteador e defina os parâmetros do WIFI. Defina a velocidade da rede sem fio para a velocidade máxima suportada pelo dispositivo de rede, ou seja, se o dispositivo suporta 802.11N, defina para 802.11N; se suporta 802.11G, defina para 802.11G, e tente não definir para 802.11g+a/b.
2. Defina o modo de aprimoramento MIMO
Se seu roteador wireless suporta o modo MIMO boost, por favor, verifique essa opção na tela de configurações e então defina a "Largura de Banda" para "20/40MHZ" (escolha a configuração mais alta). No entanto, nem todos os roteadores que suportam MIMO têm essa opção; se você não vê essa opção, basta definir a largura de banda.
3. Habilitar o controle de QoS
Se você vir a opção 802.11e/QOS, pode considerar habilitá-la. Na LAN, se houver muitos estudantes baixando, amigos que usam PPS para assistir TV na Internet e estudantes que usam programas P2P, mesmo que o sinal seja bom, baixar e navegar na Internet ficará muito travado, e será muito melhor habilitar o controle do QoS.
4. Gerenciar a placa de rede sem fio
Hoje em dia, muitos notebooks são placas de rede sem fio 802.11N, e roteadores sem fio com 802.11N podem teoricamente atingir velocidades de rede de 300M, mas às vezes a placa de rede ainda precisa ser configurada. Clique com o botão direito em "Computador" no menu Iniciar e selecione "Gerenciar". Se for XP, você pode clicar com o botão direito no "Meu Computador" e selecionar "Gerenciar".
5. Verifique se o 802.11N está ativado
Encontre o Gerenciador de Dispositivos na interface de gerenciamento e encontre o adaptador sem fio. Dê uma olhada na aba Avançado nas propriedades e verifique se o modo 802.11N já está ativado. Ao mesmo tempo, defina o Aprimoramento de Throughput para Ativado e defina o canal para Auto ou o valor mais alto.
Pós-escrito: Deve-se notar que a placa de rede sem fio precisa ser combinada com o roteador sem fio para obter o melhor efeito; por exemplo, a placa de rede 802.11N precisa ser combinada com a roteadora 802.11N para maximizar o efeito. Aliás, também existe uma especificação 128M Super-G, que pode ser encontrada na antiga placa de rede e roteador; essa especificação é mais exigente, além de que roteador e placa de rede suportam essa especificação, também é recomendado que o roteador sem fio e a placa de rede sejam marcas de produtos.




Anterior:Se você quer entender o pensamento da Internet, precisa ler estes 10 bons livros
Próximo:Existe um sistema de fluxo livre para celulares?
Disclaimer:
Todo software, material de programação ou artigos publicados pela Code Farmer Network são apenas para fins de aprendizado e pesquisa; O conteúdo acima não deve ser usado para fins comerciais ou ilegais, caso contrário, os usuários terão todas as consequências. As informações deste site vêm da Internet, e disputas de direitos autorais não têm nada a ver com este site. Você deve deletar completamente o conteúdo acima do seu computador em até 24 horas após o download. Se você gosta do programa, por favor, apoie um software genuíno, compre o registro e obtenha serviços genuínos melhores. Se houver qualquer infração, por favor, entre em contato conosco por e-mail.

Mail To:help@itsvse.com