|
O banco de dados primário Sysaltfiles armazena os arquivos do banco de dados Conjunto de caracteres e ordem de ordenação do banco de dados principal syscharsets Opções principais de configuração de banco de dados Sysco Nfigures Opções de configuração atual do banco de dados principais do Syscurco nfigs Banco de dados sysdatabases no servidor de banco de dados primário Syslanguages é a principal linguagem de banco de dados Banco de dados principal syslogins Informações da conta de login Links principais do banco de dados do SysoleDBUSERS Informações de login do servidor Sysprocesses, processo principal de banco de dados sysremotelogins Banco de dados primário Faça login remotamente na conta syscolumns por coluna do banco de dados NSCo NSTs por limite de banco de dados sysfilegroups por grupo de arquivos de banco de dados sysfiles para cada arquivo de banco de dados sysforeignkeys para cada palavra-chave externa de banco de dados sysindexes por índice de banco de dados sysmenbers para cada membro do papel de banco de dados sysobjects para cada banco de dados Objeto de banco de dados sysComments syspermissio ns Permissão de banco de dados systypes por tipo de dados definidos pelo usuário do banco de dados sysusers por usuário de banco de dados Cabeçalho sysaltfiles Em casos especiais, conter as linhas correspondentes aos arquivos do banco de dados. A tabela é armazenada no banco de dados mestre.
O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados fileid smallint Um número único de identificação de arquivo para cada banco de dados. Número de identificação do grupo de arquivos Groupid Smallint. tamanho int tamanho do arquivo (em 8 KB de páginas). maxsize int O tamanho máximo do arquivo (em 8 KB de páginas). Um valor 0 significa que não há crescimento, e um valor de –1 significa que o arquivo deve estar sempre O disco está cheio. crescimento em O tamanho do banco de dados. Um valor de 0 indica que não há crescimento. Dependendo do valor do status, pode ser centenas de páginas ou tamanho de arquivo Divida a proporção. Se o status estiver 0x100000, o crescimento é uma porcentagem do tamanho do arquivo; Caso contrário, é o número de páginas. Status int apenas para uso interno. A perfuração é mantida. dbid smallint O número de identificação do banco de dados ao qual o arquivo pertence. nome nchar(128) O nome lógico do arquivo. Nome do arquivo nchar(260) O nome do dispositivo físico, incluindo o caminho completo para o arquivo. > página inicial dos syscharsets Cada conjunto de caracteres ocupa uma linha na tabela, que também contém definições para Microsoft? SQL Server? A ordem de classificação usada. Linha Uma das sequências de sequência é marcada como a ordem de ordenação padrão nos nfigures sysco, que é a única ordem realmente usada. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados tipo smallint O tipo de entidade representada por esta linha. 1001 é o conjunto de caracteres; 2001 é a ordem de triagem. id tinyint conjunto de caracteres ou ID único da ordem de ordenação. Note que a ordem de ordenação e o conjunto de caracteres não podem compartilhar o mesmo número de ID. Garantido Deixe a faixa de ID de 1 a 240 para o SQL Server usar. O campo CSID Tinyint não é usado se a linha representar um conjunto de caracteres. Se a linha representa a ordem de ordenação, o campo está em Além disso, o ID do conjunto de caracteres da ordem de ordenação é gerado. Suponha que exista uma linha de conjunto de caracteres com esse ID nessa tabela. status smallint O bit de informação de status do sistema interno. nome: sysname: O nome único do conjunto de caracteres ou ordem de ordenação. O campo deve conter apenas as letras A-Z ou a-z, o número 0 – 9 e sublinhado (_). Deve começar com uma letra. Descriptio n nvarchar(255) conjunto de caracteres ou descrição opcional da função de ordem de ordenação. BinaryDefinitio N Varbinary(255) apenas para uso interno. Definição n conjunto de caracteres de imagem ou definição interna da ordem de ordenação. A estrutura de dados nesse campo depende do tipo. Sysco nfiguras no topo da página
Cada opção de configuração definida pelo usuário ocupa uma linha na tabela. Os números de sysco n-Nfigures incluem a Microsoft recentemente lançada? SQL Garçom? As opções de configuração previamente definidas também contêm todas as opções dinâmicas de configuração definidas após o lançamento recente. A mesa está localizada apenas no master banco de dados. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados variável value int (usada pelo SQL Server somente após a execução do RECo nFIGURE). Número da variável de configuração SmallInt do CO nfig. Comente nvarchar(255) sobre opções de configuração. status smallint representa um bitmap do status de uma opção. Valores possíveis incluem: 0 = estático (essa configuração entra em vigor quando o servidor reinicia). 1 = Dinâmica (essa variável entra em vigor quando a instrução RECo nFIGURE é executada). 2 = Avançado (a variável é exibida apenas se a opção Mostrar Avançado estiver ativada). 3 = Dinâmico e Avançado.
Syscurco nfigs topo da página
Cada opção de configuração atual é uma para cada uma. Além disso, a tabela contém quatro itens que descrevem a estrutura de configuração. O Syscurco NFIGS está em uso Gerado dinamicamente ao fazer consultas. Para mais informações, veja Sysco nfigures. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados value int variable modificável pelo usuário value (somente se RECo nFIGURE tiver sido executado pela Microsoft?) SQL Garçom? Uso). Número da variável de configuração SmallInt do CO nfig. Comente nvarchar(255) sobre opções de configuração. status smallint representa um bitmap do status de uma opção. Valores possíveis incluem: 0 = estático (essa configuração entra em vigor quando o servidor reinicia). 1 = Dinâmica (essa variável entra em vigor quando a instrução RECo nFIGURE é executada). 2 = Avançado (a variável é exibida apenas se a opção Mostrar Avançado estiver ativada). 3 = Dinâmico e Avançado.
Página sysdatabases Microsoft? SQL Server? Cada banco de dados na tabela ocupa uma linha. Quando você instala o SQL Server inicialmente, O sysDatabases contém itens para os bancos de dados mestre, modelo, msdb, mssqlweb e tempdb. A tabela só existe armazenado no banco de dados mestre. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados nome sysname O nome do banco de dados. dbid smallint ID do banco de dados. sid varbinary(85) O ID do sistema do criador do banco de dados. O modo smallint é usado para bloquear o banco de dados internamente quando ele é criado. bits status int, alguns dos quais podem ser usados pelo usuário sp_dboptio n (leia-se o nly, uso de dbo). O, só de usuário único, etc.): 1 = autofechamento ; Use as configurações sp_dboptio n. 4 = selecionar em/copia em massa ; Use as configurações sp_dboptio n. 8 = trunc. log o n chkpt; Use as configurações sp_dboptio n. 16 = detecção de página rasgada n, usando sp_dboptio configuração n. 32 = carregando 。 64 = pré recuperação 。 128 = recuperação 。 256 = não recuperado 。 512 = offline ; Use as configurações sp_dboptio n. 1024 = lido namente ; Use as configurações sp_dboptio n. 2048 = dbo use o nly ; Uso sp_dboptio e configurações. 4096 = usuário único ; Use as configurações sp_dboptio n. 32768 = modo de emergência 。 4194304 = autoencolhimento 。 1073741824 = desligamento limpo 。 Múltiplos bits podem ser abertos ao mesmo tempo.
status2 int 16384 = padrão nulo ANSI ; Use as configurações sp_dboptio n. 65536 = null co ncat resulta em null com configuração sp_dboptio n. 131072 = gatilhos recursivos, usando sp_dboptio n configurações. 1048576 = padrão para o cursor local, usando sp_dboptio n configuração. 8388608 = identificador citado, usado sp_dboptio e configurações. 33554432 = cursor próximo ao n commit, usando sp_dboptio n configuração. 67108864 = nulos ANSI, usando a configuração sp_dboptio n. 268435456 = Avisos ANSI, usando sp_dboptio configuração n. 536870912 = texto completo habilitado, usar sp_fulltext_database Configurações. CRDATE Data, Data de Criação. Horário reservado. A categoria int contém bitmaps de informações para cópia: 1 = Publicado. 2 = assinado. 4 = Fusão publicada. 8 = Fusão Assinado.
Banco de dados TinyINT CMPTlevel. Veja sp_dbcmptlevel para mais informações. Nome do arquivo nvarchar(260) O caminho do sistema operacional e o nome do arquivo mestre do banco de dados. O número de compilação do código do SQL Server usado para criar o banco de dados. Apenas ferramentas SQL Server Internamente para processamento de atualizações. Cabeçalho syslanguages Aparecer na Microsoft? SQL Server? Cada idioma na tabela tem uma linha. Embora o inglês americano não exista syslanguages, mas a tabela está sempre disponível para SQL Server. A tabela é armazenada apenas no banco de dados mestre. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados langid smallint ID único de linguagem. Ordem de datas nchar(3) (ex.: DMY). datefirst tinyint O primeiro dia da semana: 1 para segunda-feira, 2 para terça-feira, e assim por diante até 7 significa estrela Encontro. Atualize a inteligência para uso no sistema. Nome sysname nome da língua oficial (por exemplo, fran?ais). alias sysname Nome alternativo de idioma (como francês). mo nths nvarchar(372) Uma lista separada por vírgulas de nomes completos para meses em ordem de janeiro a dezembro, cada nome Contém no máximo 20 caracteres. shortmo nths varchar(132) uma lista separada por vírgulas de nomes abreviados dos meses em ordem de janeiro a dezembro, Cada nome pode conter até 9 caracteres. dias nvarchar(217) Uma lista separada por vírgulas dos nomes dos dias em ordem de janeiro a dezembro, com a maioria de cada nome Contém 30 caracteres. lcid int para essa linguagem Microsoft Windows NT? ID local. mslangid smallint SQL Server message group ID. Trinta e três idiomas fornecidos pelo SQL Server estão instalados. Abaixo está uma lista de idiomas. O nome em inglês é ID de Grupo de Mensagens de Servidor SQL NT LCID Inglês 1033 1033 Alemão 1031 1031 Francês 1036 1036 Japonês 1041 1041 Dinamarquês 1030 1030 Espanhol 3082 3082 Italiano 1040 1040 Holandês 1043 1043 Norueguês 2068 2068 Português 2070 2070 Finês 1035 1035 Sueco 1053 1053 Tcheco 1029 1029 Húngaro 1038 1038 Polonês 1045 1045 Romeno 1048 1048 Croata 1050 1050 Eslovaco 1051 1051 Esloveno 1060 1060 Grego 1032 1032 Búlgaro 1026 1026 Russo 1049 1049 Turco 1055 1055 Inglês Britânico 2057 1033 Esto nian 1061 1061 Letão 1062 1062 Lituano 1063 1063 Brasileiro 1046 1046 Traditio nal Chinese 1028 1028 Coreano 1042 1042 Chinês Simplificado 2052 2052 Árabe 1025 1025 Tailandês 1054 1054 Cabeçalho syslogins
Cada conta de login ocupa uma linha na tabela. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados Identificador de segurança SID Varbinary(85). Status Smallint apenas para uso interno. CreateDate DateTime adiciona a data de login. atualizaçãoData DataHora Atualize a data do login. A data e hora da conta apenas para uso interno. Int, TOTCPU apenas para uso interno. Totio Int é apenas para uso interno. Spacelimit int apenas para uso interno. Int com limite de tempo apenas para uso interno. ResultLimit int apenas para uso interno. nome varchar(30) O ID de login do usuário. dbname nvarchar(128) O nome padrão do banco de dados do usuário ao estabelecer uma conexão. senha nvarchar(128) A senha criptografada do usuário (pode ser NULL). idioma nvarchar(128) O idioma padrão para os usuários. negylogin int se o login for Microsoft? Windows NT? 1 para um usuário ou grupo que teve acesso negado. HasAccess INT é 1 se o acesso de login for autorizado. isntname int é 1 se o login for um usuário ou grupo do Windows NT, e se o login for Microsoft SQL Garçom? Login, é 0. isntgroup int se estiver logado Se for um grupo Windows NT, é 1. isntuser int é 1 se o usuário de login for um usuário do Windows NT. A INT de sysadmin é 1 se o login for membro do servidor de sysadmin. Securityadmin Int é 1 se o login for membro da função de servidor securityadmin. O servidor admin int é 1 se o login for um servidor fixo com o membro do servidor. A INT do Setupadmin é 1 se o login for um membro fixo do servidor SetupAdmin. Processadmin INT é 1 se o login for um membro fixo do servidor Processadmin. O INT do diskadmin é 1 se o login for um membro fixo do servidor diskadmin. O DBcreator INT é 1 se o login for um membro fixo do servidor DBMeRt. loginname nvarchar(128) O nome real do login, que pode ser diferente do login usado pelo SQL Server 。 Cabeçalho sysoledbusers
O mapeamento de usuário e senha para cada servidor vinculado especificado ocupa uma linha na tabela. A tabela é armazenada no banco de dados mestre. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados O SID (Número de Identificação de Segurança) do servidor rmtsrvid smallint. rmtloginame nvarchar(128) mapeia para o login remoto do rmtservid vinculado. RMTsPassword Nvarchar(128) vincula a senha criptografada para o login remoto especificado dentro do RMTSRVID. loginsid varbinary(85) O SID local de login a ser mapeado. status smallint Se o valor for 1, o mapeamento deve usar as próprias credenciais do usuário. AlteraçãoDataDataDataHora A data em que as informações de mapeamento foram alteradas pela última vez. Página principal dos sysprocesses
Tabela sysprocesses sobre rodar na Microsoft? SQL Server? Informações sobre o processo no Esses processos podem ser: Processo cliente ou processo do sistema. Os sysprocesses são armazenados apenas no banco de dados mestre. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados spid smallint ID de processo SQL Server. kpid smallint Microsoft Windows NT 4.0? ID da thread. smallint bloqueado O ID do processo (spid) do processo bloqueado. Waittype binary(2) reserva. tempo de espera int: o tempo de espera atual em milissegundos. 0 quando o processo não está esperando. LastWaitType nchar(32) indica a string do nome do tipo de espera atual ou atual. waitresource nchar(32) Uma representação textual de um recurso de bloqueio. Atualmente, o Smallint dbid é utilizado pelo processo. uid smallint O ID de usuário que executou o comando. O tempo acumulado de CPU do processo de inteligência da CPU. Não importa se a opção SET STATISTICS TIME o n é o n ou DESLIGADA Existe um processo para atualizar a entrada. physical_io leituras e gravações cumulativas em disco para processos int. Memusage int: O número de páginas no cache do processo que estão atualmente alocadas para esse processo. Um número negativo indica que o processo está sendo liberado por outra pessoa A memória alocada por um processo. login_time datetime: o momento em que o processo cliente fez login no servidor. Para processos do sistema, é o armazenamento SQL Server O momento em que a inicialização ocorreu. last_batch data-hora O momento em que o processo cliente executou pela última vez uma chamada remota de procedimento armazenado ou instrução EXECUTAR. Para o departamento O processo do sistema é o momento em que o SQL Server começa a ser armazenado. O Smallint ECID é usado para identificar de forma única o ID do contexto de execução de uma thread filho que opera em nome de um único processo. open_tran O número de transações abertas para o processo smallint. status nchar(30) O status do ID do processo (por exemplo, em execução, hibernação, etc.). sid binary(85) O identificador globalmente único (GUID) do usuário. Nome de host nchar(128) O nome da estação de trabalho. program_name nchar(128) o nome da inscrição. número do ID do processo hostprocess nchar(8). comando cmd nchar(16) que está sendo executado atualmente. nt_domain domínio ou trust do cliente nchar(128) no Windows NT 4.0 (se usar a Autenticação do Windows) Domínio Windows NT 4.0 conectado. nt_username nchar(128) O nome de usuário do Windows NT 4.0 (se usar autenticação Windows) ou carta para o processo Qualquer nome de usuário conectado do Windows NT 4.0. net_address nchar(12) é atribuído a um identificador único para a placa de interface de rede em cada estação de trabalho do usuário. Quando um usuário faz login, O identificador é inserido na coluna net_address. net_library coluna nchar(12) era usada para armazenar a biblioteca da rede cliente. Cada processo cliente entra em uma conexão de rede. As conexões de rede possuem uma biblioteca de rede associada a esses processos que permite que eles estabeleçam conexões. Para mais informações , veja Biblioteca de Rede de Cliente e Servidor. Login de loginame: nchar(128). sysremotelogins no topo da página
Cada um pode ligar para a Microsoft? SQL Server? O usuário remoto do procedimento armazenado remoto no O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados remoteserverid smallint A identidade do servidor remoto. Nomedo do usuário remoto nvarchar(128) O login do usuário no servidor remoto. Opção de Status Smallint. sid varbinary(85) Microsoft Windows NT? ID de Segurança do Usuário. ChangeDate DateTime adiciona a data e hora do usuário remoto. Cabeçalho syscolumns
Cada coluna em cada tabela e visualização ocupa uma linha na tabela, e cada parâmetro no processo armazenado também ocupa uma linha na tabela. A mesa está localizada em cada número Segundo o depósito. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados nome sysname O nome do nome da coluna ou parâmetro do procedimento. id int O ID do objeto da tabela ao qual a coluna pertence, ou o ID do procedimento armazenado associado ao parâmetro. xtype Tinyint systypes. Typestat tinyint só para uso interno. extensão xusertype smallint. comprimento smallint O comprimento máximo de armazenamento físico em systypes. O Xprec Tinyint é apenas para uso interno. O Xscale Tinyint é apenas para uso interno. colid smallint, coluna ou ID de parâmetro. Xoffset smallint para uso interno apenas. O BitPOS Tinyint é apenas para uso interno. Tinyint reservado apenas para uso interno. O Colstat Smallint é apenas para uso interno. cdefault int O ID de valor padrão da coluna. domínio na regra ou ID de restrição CHECK da coluna. number smallint O número do subprocedimento quando o procedimento é agrupado (0 indica um item que não é do processo). Smallint do Colorder apenas para uso interno. Autoval Varbinary (255) apenas para uso interno. offset smallint O deslocamento da linha em que a coluna está localizada; Se negativo, significa uma linha de comprimento variável. Status tinyint é um bitmap usado para descrever propriedades de colunas ou parâmetros: 0x08 = Coluna permite valores nulos. 0x10 = O preenchimento ANSI entra em vigor quando colunas varchar ou varbinárias são adicionadas. Mantenha o espaço traseiro da coluna varchar, mantenha Deixe o zero de retaguarda na coluna varbinária. 0x40 = parâmetro é o parâmetro OUTPUT. 0x80 = Coluna como coluna identidade.
Tipo Tinyint O tipo de armazenamento físico em systypes. usertype smallint systype. PrintFMT Varchar(255) apenas para uso interno. pre smallint O nível de precisão da coluna. scale int O número de casas decimais na coluna. Iscomputed int indica se a flag para aquela coluna foi calculada: 0 = Não calculado. 1 = Calculado.
Isoutparam int indica se o parâmetro do processo é um parâmetro de saída: 1 = verdadeiro. 0 = falso.
Isnullable int indica se a coluna permite valores nulos: 1 = verdadeiro. 0 = falso.
Sysco nstraints topo da página
Contém um mapa de restrições, mapeado para o objeto que possui a restrição. Esse diretório do sistema é armazenado em cada banco de dados. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados Número de restrição INT CONSTID. id int tem o ID da tabela dessa restrição. o colid smallint define o ID da coluna da restrição sobre ele, ou 0 se for uma restrição de tabela. Sreserva1 tinyint retido. Status int bitmap indica status. Valores possíveis incluem: 1 = Restrição de CHAVE PRIMÁRIA. 2 = Restrições de CHAVE ÚNICA. 3 = Restrições de CHAVE ESTRANGEIRA. 4 = restrição CHECK. 5 = Restrição PADRÃO. 16 = restrições em nível de coluna. 32 = restrições em nível de tabela.
Atuação intente mantida. Erro Int permanece. Cabeçalho sysfilegroups
Cada grupo de arquivos no banco de dados ocupa uma linha na tabela. A tabela é armazenada em cada banco de dados. Pelo menos um item da tabela é usado para o texto principal Peça pronta. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados groupid smallint Um número único de identificação de grupo para cada banco de dados. Aloca política pequena e retida. status int 0x8 = READ o nLY 0x10 = PADRÃO Groupname sysname filegroup. Cabeçalho sysfiles
Cada arquivo no banco de dados ocupa uma linha na tabela. Essa tabela do sistema é uma tabela virtual e não pode ser atualizada ou modificada diretamente. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados fileid smallint Um número único de identificação de arquivo para cada banco de dados. Número de identificação do grupo de arquivos Groupid Smallint. tamanho int tamanho do arquivo (em 8 KB de páginas). maxsize int O tamanho máximo do arquivo (em 8 KB de páginas). Um valor 0 significa que não há crescimento, e um valor de –1 significa que o arquivo deve estar sempre O disco está cheio. crescimento em O tamanho do banco de dados. Um valor de 0 indica que não há crescimento. Dependendo do valor do status, pode ser centenas de páginas ou tamanho de arquivo Divida a proporção. Se o status contém 0x100000, crescimento é uma porcentagem do tamanho do arquivo; Caso contrário, é o número de páginas. O valor de crescimento do status int em megabytes (MB) ou kilobytes (KB)). 0x1 = Dispositivo padrão. 0x2 = Arquivo de disco. 0x40 = Dispositivo de registro. 0x80 = Arquivos escritos desde o último backup. 0x4000 = pela instrução CREATE DATABASE Dispositivos criados implicitamente. 0x8000 = Dispositivos criados durante a criação do banco de dados. 0x100000 = Crescimento percentual, não por páginas.
A perfuração é mantida. nome nchar(128) O nome lógico do arquivo. Nome do arquivo nchar(260) O nome do dispositivo físico, incluindo o caminho completo para o arquivo. sysforeignkeys no topo da página
Contém informações sobre as restrições da CHAVE ESTRANGEIRA na definição da tabela. A tabela é armazenada em cada banco de dados. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados co nstid int o ID da restrição CHAVE ESTRANGEIRA. fkeyid int O ID do objeto da tabela com a restrição CHAVE ESTRANGEIRA. rkeyid int O ID do objeto da tabela referenciado na restrição FOREIGN KEY. fkey smallint está referenciando o ID da coluna. rkey smallint referenciava o ID da coluna. keyno smallint A posição da coluna na lista de colunas referenciadas. sysindexes no topo da página
Cada índice e tabela do banco de dados ocupa uma linha na tabela. A tabela é armazenada em cada banco de dados. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados id int table ID (se indid = 0 ou 255). Caso contrário, o ID da tabela à qual o índice pertence. Status INT Informação de status interno do sistema. primeiro ponteiro binário(6) para a primeira ou página raiz. indid smallint índice ID: 1 = Índice agrupado >1 = não agregado 255 = Entradas de tabela com dados de texto ou imagem
binário raiz(6) Se indid >= 1 e < 255, raiz é o ponteiro para a página raiz. Se indid = 0 ou INDID = 255, raiz é o ponteiro para a última página. Minlen SmallintTamanho mínimo da linha. chaves de tecla pequena. groupid smallint no qual o ID do grupo de arquivos do objeto é criado. dpages int Se indid = 0 ou indid = 1, dpages é a contagem de páginas usadas. Se indid = 255, que está definido para 0. Caso contrário, é a contagem de páginas que foram indexadas. reserved int Se indid = 0 ou indid = 1, reserved é o medidor de página atribuído a todos os índices e dados de tabela número. Se indid = 255, reservado é a contagem de páginas atribuída aos dados de texto ou imagem. Caso contrário, ele é atribuído a um índice Contagem de páginas. usado&. nbsp; int Se indid = 0 ou indid = 1, usado é o número total de páginas usadas para todos os dados de índice e tabela. Se INDID = 255, usado é a contagem de páginas usada para dados de texto ou imagem. Caso contrário, é a contagem de páginas usada para indexação. Rowcnt Bigint é baseado em contagens de linhas em nível de dados de Indid = 0 e Indid = 1. Se indid = 255, rowcnt Definido para 0. RowModctr int conta o número total de linhas inseridas, removidas ou atualizadas desde a última contagem da tabela foi atualizada. Xmaxlen Smallint tamanho máximo de linha. maxirrow smallintint tamanho máximo de linha não índice de folha. OrigFillFactor tinyint O valor inicial do fator de preenchimento usado na criação do índice. O valor não é retido; No entanto, se precisar ser pesado Esse valor pode ser útil se você criar um novo índice, mas não conseguir lembrar o fator de preenchimento que usou inicialmente. reservado1 tinyint mantido. reservado2 INT mantido. FirstIAM binary(6) vale. Impid Smallint retido. Indicador de implementação. Lockflags smallint é usado para restringir a granularidade considerada do bloqueio de índice. Por exemplo, para tabelas de consulta que são de natureza somente leitura, você pode para configurar apenas para travamento em nível de mesa para minimizar custos de travamento. PGMODCTR INT mantido. chaves varbinary(816) Uma lista de IDs de coluna que compõem a chave de índice. nome nome nome da tabela (se INDID = 0 ou 255). Caso contrário, o nome do índice. imagem statblob Blob de estatísticas. Maxlen Int mantido. As linhas int são baseadas no número de linhas em nível de dados com indid = 0 e indid = 1, o que é repetido para indid > 1. Se INDID = 255, linhas definidas para 0. A coluna é fornecida para compatibilidade retroativa. Página sysmembers Cada membro do papel do banco de dados ocupa uma linha na tabela. A tabela é armazenada em cada banco de dados.
O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados memberuid smallint O ID de usuário do membro do papéis. O ID de usuário do grupo de papel smallint. Cabeçalho sysobjects Cada objeto (restrições, defaults, logs, regras, procedimentos armazenados, etc.) criado dentro do banco de dados ocupa uma linha na tabela. Somente em
tempdb, cada objeto temporário ocupa uma linha na tabela. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados nome nome: nome do objeto. ID int número de identificação do objeto. tipo de objeto xtype char(2). Pode ser um dos seguintes tipos de objetos: C = Restrição CHECK D = Restrição PADRÃO ou PADRÃO F = RESTRIÇÃO DE CHAVE ESTRANGEIRA L = logarítmic FN = função escalar IF = Função de Tabela Inline P = procedimento armazenado PK = Restrição CHAVE PRIMÁRIA (tipo é K) RF = Procedimento Armazenado do Filtro de Replicação S = Tabela do sistema TF = função de tabela TR = Gatilho U = Tabela de Usuários UQ = Restrição ÚNICA (tipo é K) V = visualização X = Procedimento armazenado estendido
O ID de usuário do objeto proprietário uid smallint. Informação Smallint retida. Apenas para uso interno. status int mantido. Apenas para uso interno. base_schema_ ver int retido. Apenas para uso interno. replinfo int. Para uso reprodutivo. parent_obj int o identificador de objeto do objeto pai (por exemplo, para gatilhos ou restrições, o ID da tabela). A data de criação do objeto data-hora crdate. ftcatid smallint é o identificador de diretório em texto completo para todas as tabelas de usuários registradas no índice de texto completo, para todos os usuários que não estão registrados A tabela é 0. schema_ver número de versão int, que é incrementado a cada alteração de esquema na tabela. stats_schema_ ver int retido. Apenas para uso interno. Type CHAR(2) tipo de objeto. Pode ser um dos seguintes valores: C = Restrição CHECK D = Restrição PADRÃO ou PADRÃO F = RESTRIÇÃO DE CHAVE ESTRANGEIRA FN = função escalar IF = Função de Tabela Inline K = CHAVE PRIMÁRIA ou restrições ÚNICAS L = logarítmic P = procedimento armazenado R = regra RF = Procedimento Armazenado do Filtro de Replicação S = Tabela do sistema TF = função de tabela TR = Gatilho U = Tabela de Usuários V = visualização X = Procedimento armazenado estendido
Userstat Smallint mantido. Informação interna de estado Smallint do sysstat. indexdel smallint mantido. Refage, data para depois. Versão e inteligência para uso futuro. Deltrig Int mantido. Instrig Int mantido. Updtrig Int retido. Seltrig Int mantida. A categoria int é usada para publicação, restrições e identificação. cache, pequenos, retidos. syspermissio ns topo da página Contém informações sobre permissões concedidas e negadas a usuários, grupos e funções dentro do banco de dados. A tabela é armazenada em cada banco de dados.
O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados id int ID do objeto das permissões do objeto; 0 indica permissões de instruções. beneficiário smallint O ID do usuário, grupo ou função afetado pela permissão. Grantor Smallint O ID do usuário, grupo ou função para o qual a permissão foi concedida ou revogada. ActAdd Smallint apenas para uso interno. O Actmod Smallint é apenas para uso interno. Seladd Varbinary (4000) apenas para uso interno. Selmod Varbinary(4000) apenas para uso interno. Atualize o Varbinary(4000) apenas para uso interno. Atualizar Varbinary(4000) apenas para uso interno. Refadd Varbinary(4000) apenas para uso interno. RefMod Varbinary(4000) apenas para uso interno. Cabeçalho systypes Cada sistema fornece uma única linha de informação tanto para o tipo de dado quanto para o tipo definido pelo usuário. A tabela é armazenada em cada banco de dados.
Esses são os tipos de dados fornecidos pelo sistema e seus números de identificação. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados nome: nome do nome do tipo de dado. Xtype Tinyint tipo de armazenamento físico. Status Tinyint é apenas para uso interno. xusertype smallint estende o tipo de usuário. comprimento smallint O comprimento físico do tipo de dado. A precisão interna usada pelo servidor Xprec Tinyint. (Não disponível nas consultas.) ) O número de casas decimais internas usadas pelo servidor Xscale Tinyint. (Não disponível nas consultas.) ) tdefault int O ID do procedimento armazenado que realiza verificações de integridade para esse tipo de dado. domain int O ID do procedimento armazenado que realiza verificações de integridade para esse tipo de dado. uid smallint O ID de usuário do criador do tipo de dado. Reservado smallint apenas para uso interno. usertype smallint O ID do tipo de usuário. bit variável é 1 para o tipo de dado de comprimento variável, caso contrário 0. O bit allownulls indica que esse tipo de dado tem por padrão a nulidade. Se CREATE ou ALTER TABLE for especificado como vazio , então o valor substituirá o nulo padrão para esse tipo de dado. type tinyint Armazena fisicamente os tipos de dados. Printfmt Varchar (255) mantive. prec smallint O nível de precisão deste tipo de dado. scale tinyint O número de casas decimais (baseado na precisão) para esse tipo de dado. Cabeçalho Sysusers Todo Microsoft no banco de dados? Usuários de Windows, grupos do Windows, Microsoft SQL Server? Usuário ou SQL
O papel de Servidor ocupa uma linha na tabela. O nome da coluna Descrição do Tipo de Dados uid smallint, ID de usuário que é único neste banco de dados. 1 é o dono do banco de dados. Status Smallint apenas para uso interno. Nome de nome de sistema ou nome de grupo, que é único neste banco de dados. Sid Varbinary(85) O identificador de segurança desta entrada. Roles Varbinary (2048) apenas para uso interno. createDate DataData Hora da data adicionada da conta. Data de Atualização DataHora A última data de modificação da conta. O Altuid Smallint é apenas para uso interno. Senha Varbinary(256) apenas para uso interno. gid smallint O ID do grupo ao qual este usuário pertence. Se uid = gid, então essa entrada define um grupo. Enviro N Varchar (255) reservado. O acesso INT do HasdBAccess é 1 se a conta tiver acesso ao banco de dados. islogin int se a conta for de um grupo Windows, um usuário Windows ou um usuário do SQL Server com uma conta de login para 1. isntname int é 1 se a conta for de um grupo do Windows ou de um usuário do Windows. isntgroup int é 1 se a conta for um grupo do Windows. O isntuser int é 1 se a conta for usuário do Windows. O Int do issqluser é 1 se a conta for um usuário do SQL Server. A inteligência isaliazada é 1 se a conta for aliasada por outro usuário. O ISSQLROLE INT é 1 se a conta for uma função SQL Server. O ISAPPROLE INT é 1 se a conta for uma função de aplicação.
|