Antes, instalamos o painel Kibana, que parecia estar todo em inglês, e era muito hostil para camaradas que não eram muito bons em inglês, então eu queria sinicizar o painel Kibana.
Preparação:
Versão Kibana: 6.5.2 Diretório de instalação Kibana: /usr/local/kibana-6.5.2-linux-x86_64/ Versão Python: 2.7.5 Sistema: CentOS 7 x64-bit
Endereço do github da versão chinesa
https://github.com/anbai-inc/Kibana_Hanization/
Kibana_Hanization-master.zip
(1.7 MB, Número de downloads: 17)
Nota: Este projeto é aplicável a qualquer versão do Kibana 5.x-6.x, o processo de sinização é irreversível, por favor, preste atenção ao backup antes da sinização! Os recursos chineses serão atualizados e aprimorados ao longo do tempo, e o Kibana que foi traduzido poderá reutilizar os recursos atualizados na versão chinesa deste projeto. Exceto por um pequeno número de recursos, a maioria consegue perceber o efeito sem reiniciar Kibana e atualizar a página.
Tutorial:
1: Primeiro, eliminamos o processo Kibana primeiro, na verdade, o tutorial diz que não há necessidade de reiniciar ou fechar Kibana, mas vamos fechá-lo aqui e então sinizzá-lo.
2: Descompactei a versão chinesa e a enviei para o servidor "/root/Kibana_Hanization-master".
3: Execute o comando: python main.py /usr/local/kibana-6.5.2-linux-x86_64/ para iniciar a sinização.
4: Sinização completa, reiniciar o kibana no diretório /usr/local/kibana-6.5.2-linux-x86_64/ (Se a inicialização for iniciada como root, um erro pode ser reportado quando outras identidades de usuário forem executadas)
Finalmente, a sinização é concluída, mas não está completa, então pode ser usada!
A interface é a seguinte:
|