Primeiro, vamos falar sobre o ambiente operacional. O projeto asp.net versão MVC é 4.5, e o servidor remoto é o sistema Windows Server 2016 x64 bits, e o sistema nativo win10 x64 bits é o sistema. VS instale o diretório de instalação para encontrar o diretório Remote Debugger, haverá 3 versões "Appx", "x64", "x86" no diretório, já que nosso servidor é uma versão x64 bit, então copie a pasta x64 diretamente para nosso servidor remoto.
Diretório Remote Debugger
C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio\2017\Enterprise\Common7\IDE\Remote Debugger
Os muitos diretórios errados na Internet são: C:\Program Files (x86)\Microsoft Visual Studio 14.0\Common7\IDE
Abrimos a pasta que acabamos de copiar no servidor remoto, encontramos o programa "msvsmon.exe" e o executamos como administrador, e configuramos nas opções da ferramenta da seguinte forma:
(Sem autenticação, permite que qualquer usuário depure, as portas podem ser definidas sozinhas ou sair do padrão)
Publicamos o projeto no servidor e, quando publicamos,Note que a configuração está selecionada como a opção "Depurar"Como segue:
Empacote o pacote de lançamento gerado e faça o upload para o servidor para publicação, há passos, então não vou falar sobre isso aqui.
O código que precisa ser depurado para o controlador é o seguinte:
Vamos solicitar diretamente, e ele retorna normal, da seguinte forma:
Comissionamento remoto
No VS, selecione Debug - Anexar ao Processo, selecione "Remoto (Não Autenticado)" para o tipo de conexão, insira ip:port para a conexão e destino, e entre! Como mostrado abaixo:
Selecione abaixo o processo que precisa ser depurado, o processo chamado "w3wp.exe", e anexe-o! Ao solicitar novamente a URL, podemos encontrar a falha de energia que entrou com sucesso nas configurações, como mostrado na figura abaixo:
Por fim, anexe links para vários documentos de ajuda para depuração remota do MS:O login do hiperlink está visível.
|