|
Será que o Flash está realmente sobrecarregado com o diretor de segurança do Facebook, Stamos? Hoje, Xiaobian e muitos colegas que usam o navegador Chrome encontraram "O Adobe Flash Player está bloqueado devido à expiraçãoIsso leva diretamente à impossibilidade de muitas imagens e aplicações baseadas em Flash estarem na página da web, e muitos colegas que usam outros navegadores também já enfrentaram essa situação. Depois tentei o maxthon, o segundo navegador do meu computador, e não teve esse problema, e nesse ponto, já percebi o que estava acontecendo......
◆Causa Me escute devagar, isso é o mesmo que seguimos e relatamos há pouco tempoHacking Team (doravante referida como HT) 400GB de dados internos vazadosOs eventos estão muito conectados. Se você falar sobre a sentença do Stamos"É hora da Adobe desligar o Flash"Se isso pode ser considerado apenas uma profecia, os dados vazados no incidente do HT são o gatilho direto. Se o Flash não conseguir escapar do seu destino desta vez, nunca esquecerá esses 400GB de dados.
O diretor de segurança do Facebook, Stamos, tuitou ontem Vamos dar uma olhada no que aconteceu ontem. Poucos dias após o vazamento do HT, o Flash foi exposto a três vulnerabilidades de alto risco de 0 dias: CVE-2015-5119, CVE-2015-5122 e CVE-2015-5123. No dia 13, ontem, a FireFox divulgou um anúncio anunciando a proibição total do Flash. Hoje, parece que não só a FireFox, mas também a ação de bloquear plugins do Flash Player, se espalhou para outras empresas, e isso é algo muito importante......
Se você ainda quiser ver esses 400GB de dados, pode consultar os relatórios relevantes no final do artigo Após o incidente, muitos usuários que não sabiam a verdade tentaram desinstalar e reinstalar o Flash Player, mas ainda assim não conseguiram resolver, testando repetidamente a paciência dos usuários. Nesse sentido, a Adobe lançou novamente com urgência o mais recente18.0.0.209Versão para corrigir ...... Sabe, a versão 18.0.0.203 acabou de ser atualizada. Atualizações frequentes e atualizações em poucos dias, pessoas de fora assistem à diversão, mas aos olhos dos praticantes, seu problema é grande. Será que o Sr. Qiao realmente disse que o Flash já é velho? Diante de problemas frequentes de segurança e frequentemente "arrastando" navegadores e até travando sem motivo, será que realmente não existe ninguém que consiga salvar o Flash?
Se a Adobe não conseguir encontrar uma solução, talvez a era do HTML5 esteja realmente chegando. Em fevereiro deste ano, o YouTube, o maior site de vídeos do mundo, anunciou que usaria HTML5 em vez do Flash para reprodução de vídeo por padrão. Para o ressentimento acumulado,A Adobe, no entanto, tem se comportado de forma incomumente calma, dizendo que não vai desistir desse produto. O executivo da Adobe, Paul Burnett, acredita que "o futuro do Flash está nos jogos web". Do ponto de vista do usuário, o editor quer dizer que não nos importamos com sua tecnologia antiga e nova, não importa se o Flash é antigo ou o H5 novo, só queremos uma experiência suave + segura, se não puder ser resolvido de novo e de novo, só há o destino de ser abandonado pelos tempos. ◆Solução Independentemente do que o futuro reserve para o Flash, a única forma de corrigir "Adobe Flash Player bloqueado devido a expiração" é atualizá-lo o quanto antes18.0.0.209ou tente outros navegadores alternativos para tentar a sorte, não há outra saída. Banco de Monopólio, não tem como. Baixe a versão mais recente do Adobe Flash Player:https://get.adobe.com/flashplayer/?loc=cn Vale ressaltar que alguns internautas relataram que instalar a versão mais recente não resolveu o problema, e o Flash da página web ainda não estava normal. Neste momento, recomendo que você confira a lista de plugins do navegador para confirmar18.0.0.209O Flash Player substitui a versão antiga. Isso é muito importante, porque muitos navegadores têm problemas com plugins de adaptação, então você deve confirmar que a nova versão do Flash foi adaptada após a instalação. Deixe-me pegar o Chrome como exemplo: os usuários do Chrome quase sempre encontram isso após instalar a nova versão, ou seja, o navegador "ativa" as versões antiga e nova ao mesmo tempo por padrão, em vez de substituir ou desativar a versão antiga (não é inteligente!). A solução é muito simples: abra a lista de plug-ins do Chrome (o navegador pode digitar chrome://plugins/ diretamente), encontre o item do Adobe Flash Player, "desative" a versão antiga e note que é para mudar "enable" para "desabilitar" (não é inteligente!). Neste momento, a versão desativada será "acinzentada", como mostrado na figura:
Abra a página e tente, o prompt muda, clique em "Sempre executar". Não testei outros navegadores, e a forma mais confiável e segura agora é adaptar o navegador com sucesso para a versão mais recente18.0.0.209Adobe Flash Player, usuários que usam outros navegadores também podem seguir as ideias acima para confirmar se a adaptação foi bem-sucedida.
Na verdade, existe um atalho para resolver esse problema, mas ele definitivamente é [Abordagem arriscada], ou seja, mudar diretamente o alvo do programa exe, adicionar o comando "--allow-outdated-plugins", note que um espaço deve ser adicionado antes de --, como mostrado na figura:
Devo reiterar que esse método é arriscado! Mesmo que não entendamos tecnologia, podemos descobrir o que significam plugins desatualizados permitidos,"Permite carregar plugins expiradosIsso é um grande tabu no círculo de segurança! Coloco aqui para dizer a todos para não tentarem usar esse método convenientemente e caírem na armadilha de algumas pessoas mal-intencionadas na Internet. O Flash é inerentemente frágil e vulnerável, então você pode imaginar o risco de carregar plugins desatualizados. Escreva esses primeiro, se ajudar, todos são bem-vindos para compartilhar o artigo, e depois ajude um grupo de outros amigos que ainda estão com pressa para resolver o problema. Além disso, mencionei apenas os detalhes da solução do Chrome no artigo, então usuários que usam outros navegadores são bem-vindos para compartilhar a solução com você e trocar experiências.
|