Abro o site do ambiente de desenvolvimento pela manhã, não carrego uma lista de dados de menus e vejo que realmente há um problema na interface.
Faça login no servidor para visualizar a aplicação JavaArquivos de saída de redirecionamento e arquivos de log, constatou que o último tempo do registro ficou às 21:15, como mostrado na figura abaixo:
Verifique os logs do sistema
8 Set 21:30:05 kernel centos7-dev04: Sem memória: Encerrar processo 32452 (java) score 84 ou sacrificar filho 8 Set 21:30:05 kernel centos7-dev04: Processo 32452 (java) cortado, UID 0, total-vm:7016412kB, anon-rss:1421400kB, arquivo-rss:0kB, shmem-rss:0kB
Se você suspeitar que um aplicativo foi destruído pelo Linux, também pode rapidamente solucionar o problema usando o seguinte comando:
Para verificar o uso de memória, o comando é o seguinte:
Passarcomando superior, e então digite mchaves, ordenadas de acordo com a memória usada pelo processo, como mostrado na figura abaixo:
PID: O ID do processo USUÁRIO: O dono do processo PR: Quanto menor a prioridade, maior a prioridade será executada NInice: Valor VIRT: A memória virtual ocupada pelo processo RES: A memória física ocupada pelo processo SHR: Memória compartilhada usada pelo processo S: O estado do processo. S indica hibernação, R indica a execução, Z indica deadlock, e N indica que o valor de prioridade do processo é negativo %CPU: A taxa de uso da CPU usada pelo processo %MEM: A porcentagem de memória física e memória total usada pelo processo TEMPO+: O tempo total de CPU consumido pelo processo após seu inização, ou seja, o valor acumulado do tempo de uso da CPU. COMANDO: O nome do comando de inicialização do processo
O motivo pelo qual o aplicativo travou foi porque o servidor estava ficando sem memória, e o Linux automaticamente encerrou a aplicação Java de acordo com algumas regras; afinal, a aplicação Java ocupa uma quantidade muito grande de memória.
Você pode verificar qual aplicação Java é específica usando o seguinte comando:
solução
1. Aumentar a memória do servidor 2. Limitar o uso de memória para aplicações Java 3. Migrar algumas aplicações Java para outros servidores
|