Desde os anos 80 do século XIX, um teclado mecânico chamado "máquina de escrever" foi surgindo gradualmente no escritório, e sua maior característica é o som do impacto mecânico toda vez que a tecla é pressionada. Isso soa familiar? Isso mesmo, os teclados mecânicos populares agora têm a mesma sensação.
Pessoas diferentes têm necessidades diferentes para digitar e digitar, então esse teclado mecânico conseguiu se tornar popular novamente após ser substituído por um filme "moderno de teclado". A variedade de teclados de vários tipos nos deixa ainda mais impressionados ao comprar.
Qual é a diferença entre capacitância de filme fino, mecânica, eletrostática e eixo óptico
Os tipos de teclados são classificados de acordo com a estrutura do interruptor e o princípio do gatilho. Atualmente, os tipos mais comuns são teclados de membrana, teclados mecânicos, capacitivos e teclados de eixo óptico.
Mecanismo de disparo de teclas para teclados mecânicos
O teclado mecânico é soldado a cada eixo mecânico individual em uma enorme placa de PCB. Cada eixo mecânico corresponde a um botão. Cada vez que o botão é pressionado, o núcleo do eixo mecânico suportado pela mola cilíndrica será pressionado para baixo, e a pressão descendente pressionará uma peça metálica do eixo para fazê-la entrar em contato com outra peça metálica, e o botão será acionado nesse momento.
Machados de cereja (incluindo outros machados semelhantes a Cherry), Omron e machados ALPS são acionados pelo toque de uma peça de metal por um botão. A composição de cada interruptor é a mesma (núcleo, mola, chapa metálica), mas o formato e a posição/orientação de cada peça são diferentes, resultando em sensação, som e custos de fabricação diferentes.
Desmontei um interruptor sozinho, tomando o eixo azul como exemplo, como mostrado na figura abaixo:
(Fim)
|