Ao conectar ao MySQL a partir do SSIS, o SQL Server Integration Services não possui seu próprio componente para conectar à fonte do mysql por padrão, e precisamos instalá-lo nós mesmos.
Dos dois jeitos: tanto usando ODBC quanto ADO.NET drivers podem se conectar ao banco de dados MySQL e ambos funcionam normalmente.
Como é relativamente simples conectar fontes de dados MySQL usando ADO.NET, este artigo utiliza o método ADO.NET.
Primeiro, baixe o driver de conexão mysql .net, baixe o endereço:Turistas, se quiserem ver o conteúdo oculto deste post, por favor Resposta
Após o download concluído, instale-o, depois reabra o projeto SSIS com VS 2019 e clique com o botão direito em "Nova Conexão ADO.NET", conforme mostrado abaixo:
Selecione o driver MySQL Data Provider, conforme mostrado na figura a seguir:
Preencha a configuração do Mysql, as configurações principais:server、user id、port、persistsecurityinfo、database、passwordEsses parâmetros são suficientes.
O atributo Persistir Informação de Segurança significa se salvar informações de segurança, o que pode ser simplesmente entendido como "se o ADO salva informações de senha após uma conexão bem-sucedida com o banco de dados".
Verdadeiro significa salvar, Falso significa não salvar
Precisamos organizar issopersistsecurityinfo é verdadeiro。 Clique em Conexão de Teste, conforme mostrado abaixo:
O valor após a conversa sobre parâmetros é:
Tente adicionar a fonte ADO NET, comando SQL de configurações de acesso ao banco de dados, preencha o seguinte script:
Clique em Pré-visualização para ver que você consegue consultar com sucesso os dados do MySQL, como mostrado na figura a seguir:
Recursos:
Turistas, se quiserem ver o conteúdo oculto deste post, por favor Resposta
(Fim)
|