Este artigo é um artigo espelhado de tradução automática, por favor clique aqui para ir para o artigo original.

Vista: 11441|Resposta: 4

O conceito e a diferença entre ITO, BPO, KPO e os três

[Copiar link]
Publicado em 14/06/2020 13:08:41 | | |
Atualmente, a terceirização internacional de serviços é dividida principalmente em três categorias, a saber: ITO, BPO. KPO。

ITO(Terceirização de Tecnologia da Informação): Pode incluir uma combinação de suporte ao produto e serviços profissionais para fornecer infraestrutura de TI, serviços de aplicações empresariais ou ambos os serviços, garantindo o sucesso do cliente em termos de negócios.

BPOA terceirização BPO de Processos de Negócios é quando uma empresa terceiriza alguns processos de negócios repetitivos, não essenciais ou centrais, para fornecedores a fim de reduzir custos e melhorar a qualidade do serviço na forma de contratos de longo prazo.

KPOTerceirização de Processos de Conhecimento. A terceirização de processos de conhecimento (KPO) é uma continuação altamente inteligente da terceirização de processos de negócios (BPO), que é o nível mais alto de BPO; de modo geral, refere-se à contratação de negócios específicos dentro da empresa para provedores de serviços especializados externos. A missão central do KPO é criar valor para clientes com expertise em negócios, e não com expertise em processos.

As diferenças entre os três são as seguintes:

A ITO enfatiza a terceirização no campo da tecnologia, incluindo principalmente desenvolvimento de software de TI, manutenção de hardware e integração básica de plataformas tecnológicas.

O BPO enfatiza a gestão de processos de negócios. Foco em resolver questões de eficiência operacional e de processos de negócio, como coleta de informações, integração, análise e terceirização de dados após a divisão de processos de negócios, serviços de gestão de recursos humanos, serviços de gestão da cadeia de suprimentos, etc.

A KPO dá mais atenção à terceirização de atividades de P&D de alto nível, principalmente envolvendo serviços de telemedicina, pesquisa e desenvolvimento farmacêutico, entre outros.
 Senhorio| Publicado em 14/06/2020 13:10:29 |
ITO

Em tecnologia da informação, ITO é a abreviação de terceirização de Tecnologia da Informação, que significa terceirização de tecnologia da informação, referindo-se ao provedor de terceirização de serviços confiado pelo provedor de terceirização de serviços para fornecer algumas ou todas as funções de serviços de tecnologia da informação para a empresa, incluindo principalmente sistemas de tecnologia da informação, gerenciamento de aplicações e serviços de suporte técnico.

A ITO pode incluir uma combinação de suporte ao produto e serviços profissionais para fornecer infraestrutura de TI, serviços de aplicações empresariais, ou ambos, garantindo o sucesso do cliente em termos de sucesso empresarial. No mínimo, a terceirização incluirá certos serviços de gerenciamento de TI, enquanto a ITO será subdividida em data center, desktop, rede e terceirização de aplicações empresariais.

Já em 1989, o famoso estudioso de gestão Peter Drucker descreveu em seu livro que "qualquer trabalho em uma empresa que apenas faça suporte de fundo e não gere faturamento deveria ser terceirizado, e quaisquer atividades e negócios que não ofereçam oportunidades avançadas de desenvolvimento também deveriam ser terceirizados." Essa inovação de modelo de negócios mais eficiente e econômica inclui ITO - Terceirização de Tecnologia da Informação e BPO (Terceirização de Processos de Negócios) - Terceirização de Processos de Negócio; a ITO foca em infraestrutura de TI corporativa, como servidores, redes, sistemas operacionais e suporte, etc., enquanto o BPO foca nas operações internas da empresa ou nas atividades de back-end dos clientes. O BPO exige níveis de gestão e serviço mais altos para terceirizar empresas e gera lucros maiores.


BPO

A terceirização de Pro-cesso de Negócios (BPO) refere-se à confiança de alguns ou todos os processos não essenciais do próprio processo de negócio para outra parte.

Ao transferir parte ou todos os processos de gestão e operacionais do cliente para o provedor de serviço, os recursos limitados da empresa são liberados do negócio não central e concentrados no negócio principal, melhorando assim a capacidade de automatizar processos com o cliente.

Como o processo de conduzir o BPO é repetitivo e assume a forma de um contrato de longo prazo, o BPO vai muito além da consultoria. Se o BPO for bem-sucedido, ele pode agregar valor à empresa. A diferença entre BPO e terceirização tradicional de TI (ITO) é que o BPO ajuda as empresas a concluir a terceirização mais rapidamente.

Em um contrato típico de BPO, o provedor de serviço terceirizado assume uma função específica da empresa. Um BPO eficaz não é apenas terceirizar o processo, o provedor de terceirização também irá reestruturar o processo. A reestruturação de processos envolve implementar uma nova tecnologia ou usar tecnologia de uma nova forma para melhorar processos. É difícil alcançar esse nível. Escolher o middleware certo, como o Rules Engine, facilita as coisas!

 Senhorio| Publicado em 14/06/2020 13:11:05 |
ITO: Abreviação de Information Technology Outsourcing, que significa terceirização de tecnologia da informação, refere-se ao contratado de terceirização de serviços que confia ao fornecedor de serviços terceirizado a responsabilidade de fornecer parte ou todas as funções de serviços de tecnologia da informação para a empresa, incluindo principalmente sistemas de tecnologia da informação, gerenciamento de aplicações e serviços de suporte técnico. A ITO pode incluir uma combinação de suporte ao produto e serviços profissionais para fornecer infraestrutura de TI, serviços de aplicações empresariais, ou ambos, garantindo o sucesso do cliente em termos de sucesso empresarial. No mínimo, a terceirização incluirá certos serviços de gerenciamento de TI, enquanto a ITO será subdividida em data center, desktop, rede e terceirização de aplicações empresariais.

BPO: Terceirização de Processos de Negócios é quando uma empresa terceiriza alguns processos de negócio repetitivos, não essenciais ou essenciais, para fornecedores a fim de reduzir custos e melhorar a qualidade do serviço. É confiar um ou mais processos de negócios com altos requisitos de tecnologia da informação a um provedor de serviços externo, e o processo BPO é de propriedade, dominado e gerenciado pelo provedor externo de serviços de acordo com os indicadores de avaliação de desempenho mutuamente definidos e mensuráveis.

KPO: Se, ao longo do tempo, você se compromete a confiar negócios ou processos que exigem pesquisa e análise avançadas, além de habilidades técnicas e de tomada de decisão, a um terceirizado, isso é comumente chamado de "terceirização de processos de conhecimento" ou "KPO" para abreviar. A terceirização de processos de conhecimento (KPO) é uma continuação altamente inteligente da terceirização de processos de negócios (BPO), que é o nível mais alto de BPO; de modo geral, refere-se ao contrato comercial específico dentro da empresa
Publicado em 21/12/2023 17:06:13 |
Rápido:Autores são banidos ou o conteúdo removido é automaticamente bloqueado
Publicado em 21/12/2023 17:06:44 |
Rápido:Autores são banidos ou o conteúdo removido é automaticamente bloqueado
Disclaimer:
Todo software, material de programação ou artigos publicados pela Code Farmer Network são apenas para fins de aprendizado e pesquisa; O conteúdo acima não deve ser usado para fins comerciais ou ilegais, caso contrário, os usuários terão todas as consequências. As informações deste site vêm da Internet, e disputas de direitos autorais não têm nada a ver com este site. Você deve deletar completamente o conteúdo acima do seu computador em até 24 horas após o download. Se você gosta do programa, por favor, apoie um software genuíno, compre o registro e obtenha serviços genuínos melhores. Se houver qualquer infração, por favor, entre em contato conosco por e-mail.

Mail To:help@itsvse.com