Este artigo é um artigo espelhado de tradução automática, por favor clique aqui para ir para o artigo original.

Vista: 12586|Resposta: 0

[Fonte] A replicação de transações SQL Server adiciona novas tabelas sem reinicialização

[Copiar link]
Publicado em 26/11/2014 15:51:12 | | | |
Quando uma assinatura de cópia de transação online está em andamento, agora você precisa adicionar uma nova tabela a ela.

Existem várias formas possíveis


1. A maneira mais fácil é, claro, reinicializar. Adicione a tabela (sp_addarticle ou use o assistente de cópia) e clique com o botão direito para reinicializá-la e gerar um novo snapshot.
  Esse método tem inúmeras vantagens, mas uma desvantagem é que todas as tabelas da cadeia de assinaturas de replicação são reinicializadas uma vez, e as tabelas lidas durante a inicialização não possuem dados. Também pode durar mais


2. Crie uma nova versão e depois faça uma cópia para a tabela atualizada separadamente
  Esse método é relativamente seguro e certamente não afetará a cadeia de assinaturas de replicação existente, e tabelas recém-adicionadas podem ser inicializadas à vontade. A desvantagem é que nem sempre é possível construir um release na última tabela, uma forma mais confiável é migrar o projeto (tabela) nessa nova versão para a cadeia de assinaturas de releases oficiais regularmente. Claro, também há uma vantagem nisso, porque a nova tabela às vezes pode ser tratada quando há um problema.


3. Em três etapas:
A. Preencher a nova tabela com dados do banco de dados completo de leitura/escrita (consistência dos dados é necessária)
B. Pare de ler o agente de registro
C. Adicionar a nova tabela à assinatura de publicação
D. Ativar o Agente de Leitura de Log
  Esse método não tem impacto significativo na publicação online (em comparação com o método 1), mas para de ler e copiar dados durante a operação, aumentando o atraso de replicação de leitura/escrita. Se você não for rigoroso com o atraso na leitura e escrita, pode escolhê-la. É altamente recomendado preparar o roteiro com antecedência. Batalha rápida e decisão rápida



Esses são os três métodos que me vêm à mente

Teoricamente, o terceiro tipo é o mais razoável (compromisso), mas quando se trata dos requisitos do ambiente de assinatura de replicação que estou gerenciando atualmente, o método 2 é mais usado com frequência. Embora isso possa ter um leve impacto negativo no desempenho do servidor. Mas também cria um buffer adequado para que os DBAs gerenciem essa assinatura de replicação de 22 anos






Anterior:Backups SQLServer restauram bancos de dados
Próximo:Problema de utilização de índice quando o SQL Servers lida com '%palavra-chave%'
Disclaimer:
Todo software, material de programação ou artigos publicados pela Code Farmer Network são apenas para fins de aprendizado e pesquisa; O conteúdo acima não deve ser usado para fins comerciais ou ilegais, caso contrário, os usuários terão todas as consequências. As informações deste site vêm da Internet, e disputas de direitos autorais não têm nada a ver com este site. Você deve deletar completamente o conteúdo acima do seu computador em até 24 horas após o download. Se você gosta do programa, por favor, apoie um software genuíno, compre o registro e obtenha serviços genuínos melhores. Se houver qualquer infração, por favor, entre em contato conosco por e-mail.

Mail To:help@itsvse.com