prefácio
Na semana passada foi meu primeiro post, e trabalhei duro por algumas horas para compor a tipografia, mas quando publiquei, o estilo desmoronou...... As pessoas realmente querem chorar... No fim, insisti para o webmaster para me ajudar a reorganizá-lo. Obrigado, webmaster, Arrigado...
Seguindo os fundamentos do banco de dados (criação e exclusão, limpeza de logs) no artigo anterior, hoje vou organizar as operações relacionadas às tabelas de banco de dados.
Ferramentas
>SQL Server2017
Texto
#Crie uma tabela
Os resultados são os seguintes:
Dessa forma, criamos duas tabelas. Então, como verificar quantas tabelas há neste banco de dados:
#Formulário de consulta
*Informações sobre o formulário de consulta Os resultados são os seguintes:
Aqui podemos ver as informações sobre a tabela que acabamos de criar. (Os dados na tabela de consulta serão explicados em detalhes no próximo tópico)
* Consultar todos os campos da tabela
Os resultados são os seguintes:
Aqui podemos ver que há dois campos na tabela de Teste. Claro, também podemos usar "select * de Test".
#Modificar a tabela
O que foi mencionado acima são algumas operações rotineiras dos campos de tabela, você pode se familiarizar com eles várias vezes. No início da escrita de um projeto, o banco de dados deve ser projetado primeiro. Algumas restrições do banco de dados e da indexação melhorarão muito a eficiência de desenvolvimento do projeto e reduzirão muitos julgamentos desnecessários no código. Por exemplo, adicione uma restrição única a um campo no banco de dados. Ao escrever código, inserimos e modificamos, e não há necessidade de fazer julgamentos de singularidade. Isso pode tornar o código mais conciso.
#Exclua a tabela
Essas são as adições, exclusões e correções na tabela. Na próxima edição, começaremos a trabalhar nos dados da tabela. Tenho estado muito ocupado ultimamente, estudei muitos pontos técnicos e não tenho tempo para escrever um post, então vou compensando aos poucos no futuro.
|