Mock.js: Gerar dados aleatórios, interceptar requisições Ajax, para esses dois propósitos, o endereço do documento:https://github.com/nuysoft/Mock/wiki
Sem dizer nada, vamos primeiro ao código html:
Mock.mock (rurl, template)
Gravar modelos de dados. Quando uma requisição Ajax que corresponde à rurl é interceptada, os dados de simulação são gerados com base no template de dados e retornados como dados de resposta.
'name|count': string
Uma sequência é gerada pela repetição da sequência, e o número de repetições é igual à contagem.
'nome|min-max': número
Gerar um inteiro maior ou igual a min e menor ou igual a max,O valor do atributo número é usado apenas para determinar o tipo, lutei com os valores por trás disso por muito tempo no começo.
Então, nós pedimos o Ajaxhttp://www.bai.com, retornou um número aleatório entre 20-60 com o nome de lzlzlz e uma idade de 20-60 anos.
Mock.mock( rurl, rtype, function( options )
Registre a função usada para gerar dados de resposta. Quando uma requisição Ajax que corresponde a rurl e rtype é interceptada, a(s) função(opções) da função será executada e o resultado da execução será retornado como dados de resposta.
Opções
apontando para o conjunto de opções Ajax solicitado desta vez,Contém três atributos: url, tipo e corpo, onde o corpo é codificado e convertido, e precisamos decodificá-lo.
Ao usar a solicitação $.post, normalmente não conseguimos obter o objeto json retornado, você pode definir o terceiro parâmetro do método como json, da seguinte forma:
onde data.id é um GUID gerado aleatoriamente do mock.
(Fim)
|