Ou visite um nó na testnet Jungle:
3. Acesse o servidor da carteiraA nova versão do Keosd não fornece mais documentação da API RPC, o que pode significar que ele começou a se posicionar na linha de controle da pilha de software EOS. No entanto, você pode acessar a versão antiga da documentação neste endereço:
https://developers.eos.io/eosio-nodeos/v1.1.0/reference
Use a classe WalletClient para acessar a interface rpc do Keosd. Por exemplo, o seguinte código acessa a interface list_wallets do Keosd que roda nativamente:
Como a API do Keosd não é mais agrupada, o método correspondente RPC fica diretamente pendurado no objeto WalletClient, o que é uma diferença. Assim como NodeClient, a chamada para WalletClient retorna um objeto RpcOutput.
A versão 1.4 do Keosd usa sockets UNIX em vez de HTTP para fornecer interfaces RPC por padrão, o que pode ser considerado mais seguro para usar IPC, considerando que, na maioria dos casos, o Keosd roda nativamente. Portanto, essa também é a opção padrão de instância para o WalletClient e, na maioria dos casos, não é necessário passar nenhum parâmetro adicional para instanciar o WalletClient.
4. Chaves privadas e públicas
O algoritmo-chave do EOS é semelhante ao do Bitcoin, mas com alguns ajustes e definindo seu próprio formato.
Use o método estático da classe PrivateKey new() para gerar uma chave privada aleatória. Por exemplo:
o método toEos() é usado para converter objetos de chave privada em um formato personalizado para EOS.
4.1 Derivação de Chave Pública
A chave pública pode ser derivada da chave privada, como:
Da mesma forma, use o método toEos() para converter a chave pública em um formato personalizado para EOS.
4.2 Importar Chaves Privadas EOS
Você pode converter uma chave privada formatada em EOS em um objeto EosTool PrivateKey, por exemplo, o código abaixo importa a chave privada EOS especificada e exibe sua chave pública EOS correspondente: