Recomendação do Editor 5 razões pelas quais você deve ter buracos negros que não são negros: ★ Quase 30 anos após a publicação de "Uma Breve História do Tempo", Hawking tem outro novo trabalho! ★ Hawking é famoso por suas pesquisas sobre buracos negros, o que exatamente ele sabe, "Buracos Negros Não São Pretos" vai te contar os segredos dos buracos negros, assim como os novos resultados de pesquisa de Hawking, Hawking disse: Ele pode ganhar o Prêmio Nobel por isso! ★ Se você não entende física, alunos do ensino fundamental podem entender! O livro não tem fórmula, é ilustrado, e as anotações escritas por David Shukman são fáceis de entender, então você pode lê-lo sem estresse por 1 hora! Quando o metrô chega, você conhece melhor o mundo; ★ É tão bonito que você vai sentir que está apaixonado por ele. capa dupla capa dura, capa interna prata fosca quente, capa da cintura é prateada com a cronologia Hawking, com uma beleza delicada e sensual; ★ Inclui especialmente "Uma Breve História dos Buracos Negros" do Sr. Wu Zhongchao.
Introdução Hawking, que só pode se comunicar conosco por meio de robôs, ainda é excepcionalmente enérgico, conhece uma linguagem matemática rara na cosmologia e se esforça para conquistar mais compreensão pública. "Buracos Negros Não São Pretos" é a visão de Hawking sobre buracos negros apresentada ao público em 2016 em um discurso na BBC Reese, no qual o "teorema dos buracos negros sem pelos" torna a pesquisa sobre buracos negros extremamente pura e atinge diretamente o mistério central da natureza. Ele explicou com facilidade e popularidade, nos levando aos cantos estranhos do universo. O lendário físico afirma que, ao entender os buracos negros e como eles desafiam a natureza do espaço-tempo, estaremos mais próximos de desvendar os mistérios do universo. Será que realmente não há nada no buraco negro? Essa questão pode não ser algo com que nós, público, devêssemos nos preocupar, mas é um tema que ocasionalmente pensamos e sobre o qual ficamos curiosos, e este livro nos conta um buraco negro diferente de uma forma minimalista. Na física gravitacional clássica, além de contribuir para o teorema da singularidade, Hawking também descobriu a área não decrescente do horizonte do buraco negro. Hawking quer nos dizer desta vez que buracos negros não são tão escuros quanto imagina, coisas podem escapar de buracos negros e informações podem ser preservadas de alguma forma. O livro foi escrito por David Shukman e inclui "Uma Breve História dos Buracos Negros", de Wu Zhongchao.
Sobre os autores
Stephen Hawking é reverenciado como um dos físicos teóricos mais destacados depois de Einstein. Em 1963, aos 21 anos, o estudante de pós-graduação da Universidade de Cambridge, Stephen Hawking, contraiu doença dos nervos motores e foi informado de que tinha apenas dois anos de vida. No entanto, tornou-se um membro distinto do College of Gongville and Keith, e mais tarde foi eleito Professor Lucas de Matemática e Física Teórica, cargo que Newton ocupou por 30 anos a partir de 1663. Atualmente, o Professor Hawking é Diretor do Centro de Cosmologia Teórica da Universidade de Cambridge. Recebeu mais de uma dúzia de títulos honorários e foi nomeado lord honorário em 1989. Ele também é Membro da Royal Society e Fellow da Academia Americana de Ciências. Seus livros mais vendidos para leitores gerais incluem Uma Breve História do Tempo, O Universo na Concha, entre outros.
David Shukman é editor de ciência da BBC News, cobrindo questões de ciência e meio ambiente desde 2003. Ele relatou sobre a decolagem posterior do ônibus espacial dos EUA e a descoberta do Grande Colisor de Hádrons. Ele é colaborador regular da BBC Ten News e autor de três livros.
Resenha maravilhosa de livro Ele consegue interpretar claramente a complexidade do universo com palavras espirituosas como pérolas...... Ele tem uma mente extraordinária. ——"O Observador" "Sumo sacerdote da física, um dos poucos que quase consegue ler o espírito de Deus." —Los Angeles Times "É empolgante seguir uma mente tão brilhante para revelar uma pergunta tão grande." - The Sunday Times "Uma das melhores mentes científicas depois de Einstein." ——"Expresso Diário" "Desde Einstein, ele sem dúvida fez contribuições maiores do que qualquer físico ao unir as ideias do Big Bang e a criação do universo." ——"Notícias Diárias" "Gênio, apenas*, miséria e vitória...... Hawking nos guia pela evolução dos conceitos cosmológicos modernos, desde Aristóteles e Copérnico, passando por Galileu e Newton, até Einstein e o próprio Hawking. - Sydney Morning News
Links:https://pan.baidu.com/s/1wx35-s9XoVFqKOPd_YHBUgSenha:Turistas, se quiserem ver o conteúdo oculto deste post, por favor Resposta
|