Este post foi editado pela última vez por Summer em 2018-11-8 às 16:58
Recomendação do Editor ★ Coleção de ensaios clássicos do escritor da série "Altay" Li Juan Nova edição de colecionador ilustração ★ O popular ilustrador de Han Han, Da Wu, desenhou 38 ilustrações calorosas ★ Contém uma nova versão do prefácio, capa dupla requintada, impressão colorida ★ Uma edição especial personalizada do "Night Road Notebook" em cores será presenteada
Introdução
"Por favor, cante alto na estrada da noite" é uma coletânea de ensaios muito estimada por Li Juan, um escritor em prosa da série "Altay", que não apenas escreve sobre a distante e vazia Altay, mas também revela seu rico e vasto mundo interior. A felicidade no Deserto de Gobi é tão magnânima quanto a pobreza, e as reviravoltas da vida são tão profundas e superficiais quanto a alegria. Desta vez, Li Juan contou mais histórias próprias, escrevendo sobre a juventude e o crescimento de ser humano, e também sobre a solidão e hesitação inatas, compreensão e força. Quando me sinto escuro, dou um passo à frente, abro a janela e deixo o sol ou a luz das estrelas brilharem. Se você não cantar, se não acordar esta noite, nunca conseguirá sair dessa floresta densa, desta estrada montanhosa acidentada e estreita, deste coração solitário e cansado – nas palavras de Li Juan, o mundo é muito brilhante, os sentimentos humanos são muito quentes, e o sofrimento da sobrevivência virou poesia e amor. Pode haver muita impotência e tristeza no mundo, mas não importa, todos podemos ser o que quisermos ser.
Sobre os autores
Li Juan, escritor. Nascido em Xinjiang em 1979. Após se formar no ensino médio, ele chegou a seguir a família para o rancho das montanhas de Altai, administrou uma mercearia e uma alfaiataria, e viveu com pastores cazaques que viviam à costa de água e grama. Atualmente, ele mora em Altay e trabalha para a Federação de Círculos Literários e Artísticos de Xinjiang.
Comecei a escrever em 1999. Ele publicou as coletâneas de ensaios "Nove Neves", "O Canto de Altai", "Meu Altai", "Por favor, Cante Alto na Estrada da Noite", o romance de não ficção "Pastagem de Inverno" e a trilogia "Estrada das Ovelhas", que geraram grande resposta entre os leitores e são conhecidas como o vento fresco do mundo literário, além dos elfos de Altai cantando.
Resenha maravilhosa de livro
★ No mundo das palavras dela, o mundo é solitário, o tempo é longo e as pessoas ficam muito pequenas. Ela é conhecida como a gênia cantora de Altái, trazendo um tipo diferente de vento belo à prosa chinesa contemporânea, que não é úmida e secular, mas que soprou.
——Discurso Anual do Prêmio Ouro de Prosa da Lista de Literatura Huadi
★ Transformando o sofrimento da sobrevivência em poesia e amor, Li Juan é um milagre.
——"Diário da Metrópole do Sul"
★ Por exemplo, Shen Congwen escreveu sobre Xiangxi, Xiao Hong escreveu sobre o rio Hulan, e Li Juan escreveu tudo o que viu em Altai...... O que ela registra não é uma curiosa "paisagem exótica", mas uma vida cotidiana comum, cheia de inocência, curiosidade e compaixão. Ela tem uma técnica incrível de desenho branco, concepção e habilidade narrativa maravilhosas.
——"Semanal do Povo do Sul"
★ O artigo de Li Juan é um punhado de folhas, úmidas, que me permitem cheirar a floresta, e secas, que me permitem ouvir o vento.
——Shi Hang
★ Li Juan redefiniu sua identidade como escritora, uma pessoa que caminhava pela terra, pelo vento e pela chuva.
——Li Jingze
★ Desta vez, Li Juan escreveu não apenas a felicidade brilhante e brilhante na cidade do pôr do sol, o Deserto de Gobi, a pobreza franca, e as reviravoltas profundas e superficiais e as alegrias da vida. Seu coração puro aponta cada vez mais fundo, para lugares distantes além do alcance dos olhos. Através da distância do céu, da impermanência do tempo e do mundo. Diretamente para a própria existência.
——An Yiru
Links:O login do hiperlink está visível.Senha:Turistas, se quiserem ver o conteúdo oculto deste post, por favor Resposta
|