Este artigo é um artigo espelhado de tradução automática, por favor clique aqui para ir para o artigo original.

Vista: 6593|Resposta: 0

Guia de Tráfego da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau

[Copiar link]
Publicado em 27/10/2018 19:05:24 | | |
A Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau está prestes a ser aberta ao tráfego, e a Autoridade da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau emitiu o "Guia de Tráfego da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau", que oferece uma introdução detalhada à rota da ponte, tráfego de veículos, desalfanças nos três portos, pedágios, garantias de segurança e serviços de apoio.
"Cinco tipos de veículos" podem ser usados na Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau
      Os veículos que podem passar pela Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau incluem: ônibus transfronteiriços, ônibus de traslado, táxis transfronteiriços, veículos de carga, carros particulares transfronteiriços, etc.
      Ônibus transfronteiriços: No primeiro ano da inauguração da ponte, foram acordadas um total de 200 cotas de ônibus transfronteiriços para Guangdong, Hong Kong e Macau, incluindo 150 para Guangdong-Hong Kong (para joint ventures Guangdong-Hong Kong) e 50 para Hong Kong e Macau (34 para cotas de Hong Kong e 16 para Macau), todas emitidas (Nota: Não há ônibus de passageiros entre os portos de Zhuhai e Macau). Outras 200 cotas são alocadas para ônibus transfronteiriços Guangdong-Hong Kong que atualmente circulam em outros pontos de controle de fronteira para transferência para o HZMB. Cada cota pode operar um voo de ida e volta por dia. Ônibus transfronteiriços não podem pegar novos passageiros dentro da área de controle do HZMB.
      Ônibus de traslado: Os ônibus de traslado da BCP são o principal meio de transporte entre o HZMB e os Portos de Hong Kong-Macau, oferecendo serviços frequentes de traslado. Os horários de maior movimento são a cada 5 minutos, os horários fora do pico a cada 10-15 minutos e os horários noturnos são a cada 15-30 minutos. Ônibus de transporte nos pontos de controle não estão sujeitos a restrições de cota.
      Táxis transfronteiriços: Nos primeiros três anos da inauguração da ponte, serão organizadas um total de 250 cotas de táxi transfronteiriço para Guangdong, Hong Kong e Macau. Entre elas, há 150 cotas para Guangdong e Hong Kong, e 100 para Hong Kong e Macau. Cada cota pode operar um táxi transfronteiriço com um número ilimitado de transferências de ida e volta por dia.
      Veículos de carga: Para veículos de carga transfronteiriços entre Guangdong e Hong Kong, os veículos de carga entre Guangdong e Hong Kong agora podem passar pela Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau (excluindo veículos de carga que viajam de e para a Zona Franca de Futian). Na fase inicial da abertura da ponte, o índice de caminhões transfronteiriços entre Guangdong e Hong Kong não será aumentado por enquanto; Quanto aos veículos de carga transfronteiriços de Hong Kong e Macau, os governos da RAE de Hong Kong e Macau ainda discutem os arranjos detalhados para veículos de carga transfronteiriços.
      Carros particulares transfronteiriços: Para carros particulares em Guangdong e Hong Kong, as cotas para carros particulares em Hong Kong e no continente são de cerca de 10.000 e 1.000, respectivamente, emitidas antes da abertura do HZMB. Além disso, os governos de Hong Kong e Guangdong também anunciarão os detalhes dos arranjos para permitir o uso de carros particulares transfronteiriços de Guangdong e Hong Kong que atualmente possuem cotas em outros portos para testar a ponte sem formalidades.
      Para carros particulares transfronteiriços em Hong Kong e Macau, a cota para carros particulares transfronteiriços em Hong Kong e Macau é de 300 (válido por três anos) e 600 (válido por um ano), respectivamente. Além disso, proprietários de carros particulares elegíveis de Hong Kong podem dirigir seus carros particulares até o estacionamento leste do Edifício de Inspeção da Fronteira do Porto de Macau (3.000 vagas para carros particulares transfronteiriços estão pré-configuradas no estacionamento Leste) através do "Esquema de Park-and-Ride do Porto da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau", e então transferir para outros meios de transporte no Porto de Macau para ir à cidade de Macau após concluir os procedimentos de imigração no Prédio do Controle de Fronteira de Macau. Não existe cota para o "Esquema de Estacionamento e Transferência do Porto de Macau da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau".

"Três locais e três inspeções" Desalfandega 24 horas em Zhuhai e Macau implementa "inspeção cooperativa e liberação única"
      Os três portos implementam desalfandega 24 horas por dia. Os métodos de desalfanças incluem: canal cooperativo de autoatendimento: três portões, um novo canal de desalfanças de autoatendimento com limites claros; Canal manual cooperativo: canal semi-autônomo de desalfanças para controle eletrônico de saída e inspeção manual de entrada; Passagem manual tradicional: uma passagem manual que é conectada lado a lado e ombro a ombro.
Os três BCPs oferecem uma variedade de modos de transferência de transporte de entrada e saída para passageiros na Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau.
        A Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau do Porto de Hong Kong está localizada dentro da bem conectada rede de transporte de Lantau. Os passageiros podem pegar o ônibus shuttle do porto para Hong Kong após concluírem os procedimentos de imigração nos portos de Zhuhai ou Macau, e transferir para diversos transportes públicos locais para diferentes distritos de Hong Kong após concluírem os procedimentos de imigração. Os passageiros também podem usar ônibus transfronteiriços, táxis transfronteiriços ou carros particulares transfronteiriços para viajar diretamente de Zhuhai ou Macau para Hong Kong via HZMB.
        O Centro de Transferência do Centro de Transporte Portuário da Rodovia Zhuhai da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macao está localizado no primeiro andar, integrando ônibus de traslado, ônibus turísticos, ônibus de longa distância, ônibus, táxis e outros meios de transporte.
        O Porto de Macau da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau inclui principalmente quatro partes principais: o Edifício de Inspeção da Fronteira de Macau da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau, o Estacionamento Leste do Edifício de Inspeção da Fronteira de Macau da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau, o Estacionamento Oeste do Edifício de Inspeção da Fronteira de Macau da Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau, e a periferia municipal e as instalações de apoio. O lado leste do prédio de inspeção de fronteira é conectado aos passageiros de entrada e saída de Hong Kong, e o lado norte do prédio de inspeção de fronteira é um prédio de passagem acima da faixa de saída, que é conectado perfeitamente ao Edifício de Inspeção de Passageiros do Porto da Rodovia Zhuhai.
        O limite máximo de velocidade no lado direito da partida e à esquerda é de 100 km/h
        Após chegar ou sair do porto de Hong Kong ou Macau, o motorista pode ajustar o modo de condução conforme as placas e as conversões de tráfego para a esquerda e direita podem ser concluídas. Em situações não emergenciais, veículos não podem dar meia-volta na ponte principal e no porto.
        A velocidade de projeto do projeto principal da ponte é de 100 km/h, e a velocidade específica do tráfego será regulada de acordo com as condições do tráfego, clima, manejo de acidentes de trânsito, controle de tráfego e outros fatores. Para veículos grandes, os veículos envolvidos são obrigados a usar a faixa lenta ao dirigir na ponte principal do HZMB, e o limite de velocidade é de 80 km/h.

          Devido aos diferentes padrões de excesso de limite para veículos no continente, Hong Kong e Macau, motoristas e passageiros devem seguir as regras de trânsito de cada região e dirigir de acordo com os padrões de excedência em várias regiões. O limite máximo de carga para caminhões em Hong Kong é de 44 toneladas, o limite máximo para caminhões no continente é de 49 toneladas (peso bruto dos veículos, carga) e 38 toneladas para caminhões em Macau. Com base no princípio territorial, os veículos devem cumprir os requisitos do governo local, por exemplo, veículos de Hong Kong e Macau devem cumprir as regulamentações do continente ao atravessarem a ponte principal da HZMB.
          60 yuans/trem para caminhões comuns, 150 yuans/trem para carros particulares
          A Ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau possui uma estação de pedágio da linha principal em toda a linha, com um total de 20 faixas de pedágio em ambas as direções.
        O padrão de cobrança para carros particulares e táxis com menos de 7 assentos é de 150 yuans por trem; 200 yuan por ônibus de trânsito; ônibus de traslado 300 yuan por viagem; 60 yuans por trem para caminhões comuns; Os caminhões contêineres custam 115 yuans por trem.
        O método de carregamento adota dois métodos: carregamento eletrônico contínuo e carregamento manual, como o padrão nacional ETC e o Hong Kong Autotoll. As cobranças em dinheiro na estação de pedágio da ponte são RMB, e os pagamentos não monetários são denominados em RMB. Clientes que não possuem RMB só podem pagar por meio de métodos de pagamento não em dinheiro, como cartões bancários (incluindo UnionPay, MasterCard e VISA), Alipay e WeChat na faixa de pedágio manual.
Os veículos em Guangdong, Hong Kong, Guangdong e Macau são implementados de acordo com o atual sistema de seguro automotor e sinistros.
        Veículos que viajam entre Guangdong e Hong Kong via HZMB são obrigados a adquirir seguro automotivo estatutário em Hong Kong e no continente. Para veículos que viajam de e para Hong Kong e Macau via HZMB, os proprietários de veículos são obrigados a adquirir seguro automotivo estatutário em Hong Kong, Macau e na China Continental para seus veículos. Antes de atravessar a ponte, os passageiros devem adquirir seguro de carro obrigatório em dois ou três lugares com antecedência, dependendo do destino.
      "No caso de um acidente de seguro, as reivindicações de seguro serão feitas de acordo com as leis e disposições regulatórias do local onde o acidente ocorreu." De acordo com as diretrizes de trânsito, veículos de Hong Kong e Macau que não entram em Zhuhai pela ponte devem adquirir um seguro obrigatório de responsabilidade civil para acidentes de trânsito no continente que corresponda ao período de passagem ao atravessar a ponte, e preencher corretamente as informações da apólice ao enviar o pedido de tráfego transfronteiriço.
        Para veículos que sofrem acidentes de trânsito na ponte (principalmente referindo-se a veículos de Hong Kong e Macau que não entram em Zhuhai pela ponte), o proprietário do acidente deve tirar fotos do local do acidente como base para determinar a responsabilidade por acidente e entrar em contato com a seguradora local para obter o registro o mais rápido possível. Em caso de vítimas, a polícia deve ser chamada a tempo para lidar com o problema; No caso de um acidente de trânsito em que "ninguém se machuque, mas o carro pode se mover", você deve evacuar o local a tempo após tirar fotos, acompanhar o acidente e fazer reclamações de seguro de acordo com as diretrizes.





Anterior:Tutorial de Relé Sem Fio do Firmware ASUS Padavan
Próximo:[Conjunto completo de tutoriais Java - endereço de download do pacote]
Disclaimer:
Todo software, material de programação ou artigos publicados pela Code Farmer Network são apenas para fins de aprendizado e pesquisa; O conteúdo acima não deve ser usado para fins comerciais ou ilegais, caso contrário, os usuários terão todas as consequências. As informações deste site vêm da Internet, e disputas de direitos autorais não têm nada a ver com este site. Você deve deletar completamente o conteúdo acima do seu computador em até 24 horas após o download. Se você gosta do programa, por favor, apoie um software genuíno, compre o registro e obtenha serviços genuínos melhores. Se houver qualquer infração, por favor, entre em contato conosco por e-mail.

Mail To:help@itsvse.com