Este artigo é um artigo espelhado de tradução automática, por favor clique aqui para ir para o artigo original.

Vista: 13502|Resposta: 0

[janelas] Diga adeus à era Windows! A Microsoft dissolveu sua equipe de engenharia para focar em serviços em nuvem

[Copiar link]
Publicado em 03/04/2018 09:03:03 | | | |
A Microsoft desfez a divisão de operações do Windows e realizou uma grande reestruturação da empresa. A era Windows da Microsoft é oficialmente história.
Em um e-mail enviado a 29 de março aos funcionários, o CEO da Microsoft, Satya Nadella, anunciou a reestruturação da divisão da Microsoft, com computação em nuvem e inteligência artificial avançada tornando-se as tarefas centrais da Microsoft.

De acordo com um relatório do New York Times de 29 de março, a Microsoft dissolverá a equipe de engenharia do Windows, e o líder da equipe de negócios do Windows também sairá.

No relatório acima, analistas disseram que parte da equipe de engenheiros do Windows, que foi extinta, será integrada ao software em nuvem da Microsoft, e outros engenheiros desenvolverão aplicações para consumidores, incluindo softwares em smartphones, tablets, PCs e consoles de videogame.

Terry Myerson, vice-presidente executivo da divisão de Windows e dispositivos da Microsoft, deixará seu cargo, após trabalhar na Microsoft por 21 anos. Em outro e-mail aos funcionários, Myerson disse que apoiava as reformas corporativas de Nadella: "Acredito que essas mudanças são muito benéficas para a Microsoft." ”

Analistas disseram que a medida faz parte da reestruturação da Microsoft para acelerar seus esforços em negócios mais novos e de crescimento mais rápido, como computação em nuvem e inteligência artificial baseada em dados. Desde que Nadella se tornou CEO da Microsoft em 2014, ele vem abrindo caminho para essas reformas.

Nadella disse em um e-mail que toda a reforma organizacional "nos permite acompanhar o ritmo das oportunidades."

O analista da Gartner e ex-funcionário da Microsoft, Ed Anderson, disse em entrevista à CNBC que a plataforma básica atual da Microsoft não é mais Windows, mas sim o negócio de nuvem. Anderson também afirmou que a reestruturação da Microsoft "reforçou o uso da nuvem como base fundamental da Microsoft." ”

O relatório do New York Times comentou que, na atual era da Internet, os serviços em nuvem da Amazon, Microsoft e Google foram equiparados aos sistemas Windows na era dos sistemas operacionais para computadores pessoais. Desenvolvedores de software escrevem novos programas que rodam em serviços em nuvem, assim como faziam quando escreviam programas rodando no sistema operacional Windows. A Microsoft também reescreveu com sucesso seus produtos Office em aplicações baseadas na web rodando na nuvem.

De acordo com a CNBC em 29 de março, Nadella vem falando sobre uma estratégia "cloud-first" desde que sucedeu Steve Ballmer como CEO da Microsoft em 2014. Essa reestruturação permite que a Microsoft foque mais em serviços em nuvem globalmente.
No atual mercado de nuvem pública, a Microsoft Cloud Azure é a segunda maior empresa atrás apenas da Amazon Web Services. De acordo com um relatório do Synergy Research Group de 2 de fevereiro, a Amazon representou 34% dos serviços de infraestrutura em nuvem e o Microsoft Azure 13% no quarto trimestre de 2017, mais do que Google e IBM.



: O relatório de 2 de fevereiro do Synergy Research Group classifica a participação de mercado dos provedores de serviços de infraestrutura em nuvem no mundo todo. Entre eles, a Amazon ficou em primeiro lugar e a Microsoft em segundo.

Anteriormente, em julho de 2017, a Microsoft anunciou uma reestruturação semelhante de seu departamento global de vendas, que envolveu um grande número de demissões, e a mídia estrangeira informou que milhares de empregos seriam demitidos. A reestruturação tem como objetivo permitir que mais vendedores técnicos vendam serviços em nuvem para os consumidores, e também é uma medida para fortalecer o crescimento do negócio de nuvem.

Até agora, o feedback dos funcionários atuais da Microsoft sobre a grande reestruturação da Nadella tem sido muito positivo. O analista da Garnter, Ed Anderson, acredita que o Windows agora pode se tornar uma parte importante dos serviços em nuvem da Microsoft, e será mais integrado com softwares em produtos como o Microsoft 365.




Anterior:asp.net Teste de Código de Verificação do Controle Deslizante no Alibaba Cloud [com Código-Fonte]
Próximo:【Ilustração】Tutorial de Tiger Brokers (iTiger)
Disclaimer:
Todo software, material de programação ou artigos publicados pela Code Farmer Network são apenas para fins de aprendizado e pesquisa; O conteúdo acima não deve ser usado para fins comerciais ou ilegais, caso contrário, os usuários terão todas as consequências. As informações deste site vêm da Internet, e disputas de direitos autorais não têm nada a ver com este site. Você deve deletar completamente o conteúdo acima do seu computador em até 24 horas após o download. Se você gosta do programa, por favor, apoie um software genuíno, compre o registro e obtenha serviços genuínos melhores. Se houver qualquer infração, por favor, entre em contato conosco por e-mail.

Mail To:help@itsvse.com