|
Use o BitComet para criar arquivos torrent Abra a caixa de diálogo do Torrent Maker Método 1: Arraste e solte o arquivo ou diretório que você quer criar um torrent na janela principal ou flutuante do BitComet Método 2: BitComet "Menu Principal" → "Arquivo (F)" → "Criar Arquivo Torrent (M)"
A caixa de diálogo Criar Arquivo Torrent aparece
Especifique o arquivo seed ou diretório Arquivo fonte Selecione o tipo "Arquivo único" ou "Diretório inteiro (multi-arquivo)" e clique
Selecione o arquivo ou diretório como conteúdo do torrent. Tamanho do pedaço Por padrão, ele se ajusta automaticamente com base no tamanho do arquivo selecionado. (Configurações padrão recomendadas) Lista de servidores Tracker e Lista de nós de rede DHT Preencha o endereço do servidor rastreador e o nó da rede DHT aqui. Especificação multi-servidor BitCometAgrupamento de servidores: refere-se a um grupo de servidores que estão interconectados e com informações compartilhadas, como múltiplas portas do mesmo servidor. Desde que um servidor do mesmo grupo esteja conectado, não há necessidade de continuar tentando outros servidores desse grupo. O Bitcomet conectará todos os servidores simultaneamente em grupos. Use "|" Servidores separados no mesmo grupo. Campos de torrent: [ [Servidor Grupo A 1], [Servidor Grupo B 1], [Servidor Grupo C 1] Escreva nas propriedades da tarefa do BitComet: Grupo A Servidor 1 Grupo B Servidor 1 Grupo C Servidor 1Campo torrent: [ [Servidor Grupo A 1, Servidor Grupo A 2, Servidor Grupo A 3] Escreva nas propriedades da tarefa do BitComet: Servidor Grupo A 1 | Grupo A Servidor 2 | Servidor 3 do Grupo ACampos de torrent: [ [Servidor Grupo A 1, Servidor Grupo A 2], [Servidor Grupo B 1] Escreva nas propriedades da tarefa do BitComet: Servidor Grupo A 1 | Grupo A Servidor 2 Grupo B Servidor 1Nó de Rede DHT: refere-se ao endereço de qualquer cliente BitComet na rede DHT que esteja online há muito tempo. Em geral, você não precisa preencher a caixa, basta marcar a opção 'Adicionar nó DHT à lista do servidor rastreador' na seção "Opções". Se quiser preencher o formulário, por favor, preencha na lista de rastreadores no formato node:host:port/ ou node:ip:port/. Para example:node:router.bittorrent.com:6881/ ou node:router.bitcomet.net:554/ Versões 1.26 e posteriores adicionam trakcers padrão: udp://tracker.publicbt.com:80/announceudp://tracker.openbittorrent.com:80/announceOpções Nota: Recomenda-se manter as configurações padrão e não precisar ser modificadas. Para saber mais, consulte as informações abaixo. Sementes Privadas (só devem ser verificadas se solicitadas pelo servidor de rastreamento) Saiba mais Adicione nós DHT à lista de servidores tracker para saber mais Os arquivos são alinhados pelo tamanho do bloco para melhorar o desempenho dos downloads e aumentar a sobrevivência em torrents Saiba mais Permitir que os usuários encontrem automaticamente fontes de torrents duradouras para essa tarefa ao baixar, para acelerar os downloads Calcule links ED2K para cada arquivo para saber mais Gerado Por padrão, o caminho gerado automaticamente é o diretório do arquivo de conteúdo do torrent. Se quiser modificá-lo, pode clicar para selecionar o caminho de salvamento do arquivo torrent ou modificar diretamente o caminho de salvamento. Preencha as informações da editora Informações sobre o Editor (Opcional)
Preencha o nome da editora, a URL da editora e as notas. (Pode deixar de fora) Preencha o endereço semente da web Web Seeds (Opcional)
Preencher o endereço URL do mesmo arquivo do conteúdo do torrent pode ajudar os usuários a obter dados do servidor http e acelerar a velocidade do download. Quando o conteúdo do torrent é publicado como um único arquivoPor favor, preencha o endereço URL específico do arquivo. Por exemplo: o arquivo publicado é nomeado :file.exe O endereço preenchido na caixa de edição é: http://mirror.com/pub/ O endereço de acesso real da semente web é: http://mirror.com/pub/file.exe Se o conteúdo do torrent for um único arquivo, por favor, insira o endereço URL específico do arquivo. Por exemplo: o arquivo publicado é nomeado :file.exe O endereço preenchido na caixa de edição é: http://mirror.com/pub/ O endereço de acesso real da semente web é: http://mirror.com/pub/file.exe Quando o conteúdo publicado do torrent contém múltiplos arquivos, o nome do arquivo pode ser omitido do endereço URL, mas deve terminar em /. Por exemplo, o nome do diretório (ou seja, o nome da tarefa) do diretório publicado é: movie314 Os arquivos no diretório de lançamento são: movie314\movie.avi movie314\poster\pic1.jpg movie314\pôster\pic2.jpg O endereço preenchido na caixa de edição é: http://mirror.com/pub/ então o endereço de acesso real da semente web é: http://mirror.com/pub/movie314/movie.avi http://mirror.com/pub/movie314/poster/pic1.jpg http://mirror.com/pub/movie314/poster/pic2.jpg Dica: A lista de torrents web suporta múltiplos endereços espelhados de sites, mas apenas um por linha pode ser preenchido. Por fim, quando você confirmar que todas as operações estão concluídas, clique em "Criar" para finalizar. Nota: Depois que o arquivo torrent é criado, ele precisa ser publicado no site de publicação da BT. Além disso, não se esqueça de abrir seu BitComet local para enviar essa tarefa, caso contrário outros não conseguirão baixar sem o torrent.
|