Este artigo é um artigo espelhado de tradução automática, por favor clique aqui para ir para o artigo original.

Vista: 27893|Resposta: 3

Teste de hashrate de cartão único do Ethereum Nvidia Tesla P4

[Copiar link]
Publicado em 31/01/2018 14:04:10 | | | |


Descrição: NVIDIA Tesla P4 é alimentado pela revolucionária arquitetura NVIDIA Pascal, projetada para servidores escaláveis que lidam com cargas de trabalho de deep learning e possibilitam serviços inteligentes de IA responsiva, melhorando significativamente a eficiência operacional. A placa de vídeo reduz a latência em 15x em qualquer infraestrutura hiperescala e pode entregar uma eficiência energética incrivelmente 60x maior que as CPUs. Isso levou ao desenvolvimento de muitos novos serviços de IA que não eram possíveis no passado devido às limitações de latência.

Hoje eu estava entediado, vi que havia um servidor de GPU no Alibaba Cloud, e então, a mineração de Ethereum precisava de uma placa de vídeo, e descobri que era uma configuração muito poderosa, NVIDIA Tesla P4 custava 17.000 yuans por uma placa, quero tentar investigar o Ethereum, olhar o poder de computação, que

Pagamos 10 yuans por hora e depois compramos um garçom.



Como não há imagem do sistema win10, escolhemos o sistema "2012 R2 Data Center Edition 64-bit Chinese Edition", aguardando a criação do servidor, e conectamos a área de trabalho remota.

Baixe o software de mineração, execute o software e um erro será reportado da seguinte forma:

---------------------------
EthDcrMiner64.exe - Erro do sistema
---------------------------
Esse programa não pode ser iniciado porque OpenCL.dll está ausente no computador. Tente reinstalar o programa para resolver esse problema.
---------------------------
Tem certeza   
---------------------------
Solução: acesse o site oficial da NVIDIA para baixar o driver, instale para resolver! Após resolver o problema, rodamos novamente o software de mineração, a hashrate é 17, a captura de tela é a seguinte:


Publicado em 25/03/2018 23:50:32 |
A limitação central de cadeias públicas como o Ethereum é que toda transação é processada por todos os nós da rede. Cada operação realizada na blockchain Ethereum (pagamento, nascimento de um ethercat, implantação de um novo contrato ECR20) deve ser processada em paralelo por cada nó da rede. Blockchain é projetada dessa forma, o que faz parte do que torna as redes públicas autoritárias. Um nó não precisa depender de outros nós para dizer qual é o estado atual da blockchain, ele vai descobrir por conta própria.

Isso impõe uma limitação fundamental ao throughput das transações do Ethereum: não pode ser maior do que o que exigimos para um único nó.

Podemos pedir a cada nó que faça mais trabalho. Se aumentarmos o tamanho do bloco em 2 vezes (ou seja, o limite de valor do gás do bloco), isso significa que cada nó tem o dobro do trabalho por bloco do que antes. Mas isso vem ao custo da descentralização: mais trabalho feito pelos nós significa que computadores com menos poder de processamento (como dispositivos de consumo) podem sair da rede, e a mineração de éter se torna mais centralizada em nós com maior poder de computação.
 Senhorio| Publicado em 21/09/2025 21:56:59 |
Disclaimer:
Todo software, material de programação ou artigos publicados pela Code Farmer Network são apenas para fins de aprendizado e pesquisa; O conteúdo acima não deve ser usado para fins comerciais ou ilegais, caso contrário, os usuários terão todas as consequências. As informações deste site vêm da Internet, e disputas de direitos autorais não têm nada a ver com este site. Você deve deletar completamente o conteúdo acima do seu computador em até 24 horas após o download. Se você gosta do programa, por favor, apoie um software genuíno, compre o registro e obtenha serviços genuínos melhores. Se houver qualquer infração, por favor, entre em contato conosco por e-mail.

Mail To:help@itsvse.com