Este artigo é um artigo espelhado de tradução automática, por favor clique aqui para ir para o artigo original.

Vista: 9673|Resposta: 0

Métodos PowerShell para comentários de linha única, comentários multilinha e comentários de bloco

[Copiar link]
Publicado em 17/01/2017 16:20:23 | | |
Os comentaristas do PowerShell são divididos em comentários de linha e bloqueio. O anotador de linha usa a hashtag (#) para causar uma linha; Os anotadores de bloco usam "<#" e "#>" para provocar um comentário em um parágrafo.
Símbolos de anotação de linha
Por exemplo:


anotadores de bloco, anotações multi-linhas
Por exemplo:


Este é um parágrafo sobre o propósito e a descrição do roteiro que o editor definirá antes de escrever um roteiro. Ele aparece na forma de anotações, e recomenda-se que você faça o mesmo, para que possa conhecer a função, fonte, versão, etc. do script no futuro.
Comentários sobre C#
Enquanto scripts PowerShell seguem em grande número as regras da sintaxe de C#, os comentários de C# não podem ser usados no PowerShell.
Por exemplo:


Sobre o uso dos anotadores PowerShell, o editor vai apresentar muito, espero que seja útil para todos, obrigado!





Anterior:Autenticação de Comunicação WebSocket Signalr [Código-Fonte]
Próximo:O PowerShell chama .net e assina eventos [código-fonte]
Disclaimer:
Todo software, material de programação ou artigos publicados pela Code Farmer Network são apenas para fins de aprendizado e pesquisa; O conteúdo acima não deve ser usado para fins comerciais ou ilegais, caso contrário, os usuários terão todas as consequências. As informações deste site vêm da Internet, e disputas de direitos autorais não têm nada a ver com este site. Você deve deletar completamente o conteúdo acima do seu computador em até 24 horas após o download. Se você gosta do programa, por favor, apoie um software genuíno, compre o registro e obtenha serviços genuínos melhores. Se houver qualquer infração, por favor, entre em contato conosco por e-mail.

Mail To:help@itsvse.com