Este artigo é um artigo espelhado de tradução automática, por favor clique aqui para ir para o artigo original.

Vista: 8123|Resposta: 0

O que é npm? O que é npm?

[Copiar link]
Publicado em 14/12/2016 10:36:03 | | |
O NPM facilita para desenvolvedores JavaScript compartilharem e reutilizarem código, além de facilitar a atualização do código que você está compartilhando.


Se você trabalha com Javascript há um tempo, talvez já tenha ouvido falar do npm: o npm facilita para desenvolvedores de Javascript compartilharem o código que criaram para resolver problemas específicos, e para outros desenvolvedores reutilizarem esse código em suas próprias aplicações.

Depois que você depende desse código de outros desenvolvedores, o npm facilita muito verificar se fizeram alguma atualização e baixar essas atualizações quando forem feitas.

Esses pedaços de código reutilizável são chamados de pacotes, ou às vezes módulos. Um pacote é apenas um diretório com um ou mais arquivos, que também possui um arquivo chamado "package.json" com alguns metadados sobre esse pacote. Um aplicativo típico, como um site, dependerá de dezenas ou centenas de pacotes. Esses pacotes costumam ser pequenos. A ideia geral é criar um pequeno bloco de construção que resolve um problema e o resolve bem. Isso possibilita que você compuma soluções maiores e personalizadas a partir desses pequenos blocos de construção compartilhados.

Isso traz muitos benefícios. Isso possibilita que sua equipe recorra a expertise externa à sua organização ao trazer pacotes de pessoas que focaram em áreas problemáticas específicas. Mas mesmo que você não reutilize código de pessoas de fora da sua organização, usar esse tipo de abordagem baseada em módulos pode, na verdade, ajudar sua equipe a trabalhar melhor em conjunto e também tornar possível Reutilize código entre projetos.

Você pode encontrar pacotes para ajudar a construir sua aplicação navegando pelo site do npm. Ao navegar pelo site, encontrará diferentes tipos de pacotes. Você vai encontrar muitos módulos de node. O NPM começou como o gerenciador de pacotes Node, então você encontrará muitos módulos que podem ser usados no lado do servidor. Também existem muitos pacotes que adicionam comandos para você usar na linha de comando. E neste ponto você pode encontrar vários pacotes que podem ser usados no navegador, na interface inicial.

Agora que você já tem uma ideia do que o NPM pode fazer, vamos falar sobre como ele funciona. Quando as pessoas falam sobre NPM, podem estar falando de uma de três coisas. Eles podem estar falando do site, que acabamos de olhar. Ou podem estar falando do registro, que é um grande banco de dados de informações sobre pacotes que as pessoas estão compartilhando. Ou a terceira coisa que eles podem estar falando é o cliente: quando um desenvolvedor decide compartilhar seu código, ele usa o cliente npm que está instalado no computador para publicar esse código no Registro. E uma vez que há uma entrada para esse pacote no registro, outros desenvolvedores podem usar seus clientes npm para instalar o pacote a partir do registro. A inscrição desse pacote no registro também é refletida no site, onde há uma página dedicada a esse novo pacote.

Então é isso que é o NPM. É uma forma de reutilizar código de outros desenvolvedores, além de compartilhar seu código com eles, e facilita gerenciar as diferentes versões do código.


O NPM facilita para desenvolvedores JavaScript compartilharem e reutilizarem código, e é fácil atualizar o código que você compartilha.


Se você usa Javascript há um tempo, provavelmente já ouviu falar que o npm:npm facilita para desenvolvedores de Javascript compartilharem o código que criam para resolver problemas específicos, enquanto outros desenvolvedores podem usá-lo em suas próprias aplicações.

Depois que você confia nesse código de outros desenvolvedores, o npm facilita verificar se eles têm alguma atualização e baixá-las quando forem atualizadas.

O código reutilizável desses bits é chamado de pacote e, às vezes, de módulo. Um pacote é simplesmente um diretório contendo um ou mais arquivos, e um arquivo chamado "package.json" que contém alguns metadados sobre esse pacote. Uma aplicação típica, como um site, dependerá de dezenas ou centenas de pacotes. Essas bolsas geralmente são pequenas. A ideia geral é criar um pequeno bloco de construção, resolver um problema, resolvê-lo. Isso permite que você construa soluções personalizadas maiores nesses blocos pequenos e compartilhados.

Isso traz muitos benefícios. Isso possibilita que sua equipe aproveite pacotes de profissionais externos à sua organização para trazer pessoas especializadas em áreas problemáticas específicas. Mas mesmo que você não repita código de pessoas de fora da sua organização, usar essa abordagem baseada em módulos pode, na verdade, ajudar sua equipe a trabalhar melhor e reutilizar código em vários projetos.

Você pode encontrar pacotes que ajudam a construir seu app navegando pelo site do npm. Ao navegar pelo site, você encontrará diferentes tipos de pacotes. Você vai encontrar muitos módulos de node. O NPM começa como um gerenciador de pacotes de nós, então você encontrará muitos módulos disponíveis no lado do servidor. Também existem muitos pacotes que adicionam comandos para você usar na linha de comando. Neste ponto, você pode encontrar alguns pacotes que pode usar no navegador, no frontend.

Agora que você já tem uma ideia do que o NPM pode fazer, vamos falar sobre como ele funciona. Quando as pessoas falam sobre NPM, podem falar de uma de três coisas. Eles podem estar falando de um site que acabamos de olhar. Ou podem estar falando do registro, que é um grande banco de dados de informações em pacotes que as pessoas compartilham. Ou a terceira coisa que eles podem falar é sobre o cliente: quando um desenvolvedor decide compartilhar seu código, ele o publica no registro usando o cliente npm instalado no computador. Uma vez que o pacote tenha uma entrada no registro, outros desenvolvedores podem instalá-lo a partir do registro usando seu cliente npm. As inscrições no formulário de inscrição deste pacote também são refletidas no site, que possui uma página dedicada a este novo pacote.

É isso que é o NPM. É uma forma de reutilizar código de outros desenvolvedores e compartilhá-lo com eles, além de facilitar o gerenciamento de diferentes versões do código.





Anterior:O Linux configura servidores DNS
Próximo:node.js inicializar com package.json
Disclaimer:
Todo software, material de programação ou artigos publicados pela Code Farmer Network são apenas para fins de aprendizado e pesquisa; O conteúdo acima não deve ser usado para fins comerciais ou ilegais, caso contrário, os usuários terão todas as consequências. As informações deste site vêm da Internet, e disputas de direitos autorais não têm nada a ver com este site. Você deve deletar completamente o conteúdo acima do seu computador em até 24 horas após o download. Se você gosta do programa, por favor, apoie um software genuíno, compre o registro e obtenha serviços genuínos melhores. Se houver qualquer infração, por favor, entre em contato conosco por e-mail.

Mail To:help@itsvse.com