Este artigo é um artigo espelhado de tradução automática, por favor clique aqui para ir para o artigo original.

Vista: 18165|Resposta: 0

[Fonte] C# Conectando a Bancos de Dados SQL Strings de conexão comuns

[Copiar link]
Publicado em 19/11/2016 09:15:45 | | |
1. C# Conectar a bancos de dados SQL
  
Data Source=meuEndereçoServidor; Catálogo Inicial=MyDataBase; ID de usuário=meuNome de Usuário; Senha=minhaSenha;
Fonte dos dados=190.190.200.100.1433; Biblioteca de Rede=DBMSSOCN; Catálogo Inicial=MyDataBase; ID de usuário=meuNome de Usuário; Senha=minhaSenha;
Servidor=meuEndereçoServidor; Database=myDataBase; ID de usuário=meuNome de Usuário; Senha=minhaSenha; Trusted_Connection=Falso;
Servidor=meuEndereçoServidor; Database=myDataBase; Trusted_Connection=Verdadeiro;
Servidor=meuNomeServidor\oNomeInstância; Database=myDataBase; Trusted_Connection=Verdadeiro;
Data Source=meuEndereçoServidor; Catálogo Inicial=MyDataBase; Segurança Integrada = SSPI;
  
1: Parâmetro de Segurança Integrado
     Quando a Segurança Integrada está definida como Verdadeira, o UserID e o PW na frente da instrução de conexão não funcionam, ou seja, o modo de autenticação do Windows é usado.
     Somente quando configurado como False ou omitido a conexão será baseado no UserID, PW.
     A Segurança Integrada também pode ser configurada para: sspi, que é equivalente a True, e recomenda-se usar essa em vez de True.
     Data Source=meuEndereçoServidor; Catálogo Inicial=MyDataBase; Segurança Integrada = SSPI;
     Data Source=meuEndereçoServidor; Catálogo Inicial=MyDataBase; Segurança Integrada = verdadeiro;
     Data Source=meuEndereçoServidor; Catálogo Inicial=MyDataBase;; ID de usuário=meuNome de Usuário; Senha=minhaSenhaSegurança Integrada=falsa;
  
2: Parâmetro Trusted_Connection
     Trusted_Connection=true, a autenticação será realizada usando as credenciais atuais da conta do Windows
     Trusted_Connection=falso; O método de conexão confiável (ou seja, o método de autenticação do Windows não é utilizado) será usado no lugar do método de autenticação SQL Server 2000
     Servidor=meuEndereçoServidor; Database=myDataBase; ID de usuário=meuNome de Usuário; Senha=minhaSenha; Trusted_Connection=falso;
     Servidor=meuEndereçoServidor; Database=myDataBase; Trusted_Connection=Verdadeiro;
  
3: Catálogo Inicial é o nome do banco de dados ao qual você deseja se conectar
  
4: Conexão WINCE
     Data Source=meuEndereçoServidor; Catálogo Inicial=MyDataBase; Segurança Integrada = SSPI; ID de usuário=meuDomínio\meuNome de Usuário; Senha=minhaSenha;
  
2: Você pode usar o SqlConnectionStringBuilder para não precisar lembrar o nome.
     SqlConnectionStringBuilder scsb = novo SqlConnectionStringBuilder();
     SCSB. DataSource = @"(local)\SQLExpress";
     SCSB. Integrated Security = verdadeiro;
     SCSB. CatálogoInicial = "Northwind";
     SqlConnection myConnection = new SqlConnection(scsb. ConnectionString);
  
Três: Você pode usar a Configuração nas propriedades para definir automaticamente a string de conexão
     1: Selecione (string de conexão) no tipo,
     2: Selecione a fonte de dados no DataSource e então insira o nome do servidor no Servidor, usando local\SQLExpress
     3: Selecione o método de verificação de login, desta vez selecione verificação do Windows (ou seja, confie na conexão Segurança Integrada=Verdadeiro)
     4: Selecione o nome do banco de dados e confirme
     Data Source=(local)\SQLExpress; Catálogo Inicial = Northwind; Segurança Integrada=Verdadeiro
     servidor = .\sqlexpress; Segurança integrada = verdadeira; banco de dados = Northwind
  
Quatro: SQL2005 método de conexão remota de servidor
  
Como abrir a porta 1433 no SQL Server 2005:
Ferramenta de Configuração->Sql Server Configuration Manager->MSSQLSERVER protocolo para ver se o protocolo TCP/IP foi iniciado, se iniciar, clique com o botão direito no menu "Properties", selecione "IP Address" no menu de paginação e mude "TCP Port" para 1433 em "IP1" e "IP2", e "Ativado" para "Sim"
Ferramenta de Configuração->Sql Server Configuration Manager->SQL Cliente Nativo Configuração->Cliente->TCP/IP Selecione propriedades no menu TCP/IP Clique com o botão direito e confirme que a porta padrão é 1433 e a Ativada é Sim.
  
Configurações de Conexão Remota do SQL Server 2005 Propriedades TCP/IP:
Configuração de Área de Superfície -- > Motor de Banco de Dados ---> Conexões Remotas --->Usando o Configurador de Periféricos de Aplicativos TCP/IT SQL Server? Configuração de periféricos de serviço e conectividade? Conexão remota? Ativado (TCP/IP e pipes nomeadas para conexões remotas)  
Gerenciador de Configuração do SQL Server? SQL2005 configuração da rede? Habilitar TCP/IP e pipes nomeados
  
Para outras instruções, veja sqlserver2005 (versão Express), para facilitar o gerenciamento, você também precisa ir ao próximo gerenciador de gerenciamento:
Após instalar o gerenciador de gerenciamento, conecte o sqlserver2005 no programa, os seguintes pontos devem ser observados.  
1. Ative a função de conexão remota sql2005, o método de abertura é o seguinte: ferramenta de configuração - >Configurador de Aplicação Periférica SQL Servidor - Serviço > e Configurador de Aplicação Periférica Conectada - > Abra o nó Motor de Banco de Dados sob o nó MSSQLSERVER, primeiro selecione "Conexão Remota" e depois selecione "Usar TCP/IP e pipes nomeados ao mesmo tempo", após confirmar, reinicie o serviço de banco de dados.  
2. As configurações de login são alteradas para Sql Server e Autenticação do Windows são selecionadas ao mesmo tempo, as configurações específicas são as seguintes: gerenciador de gerenciamento - >autenticação do Windows (primeira vez para entrar com o Windows), - selecione seu servidor de dados no explorador de objetos > - clique com o botão direito > propriedades>segurança>servidor SQL e Windows O método de autenticação também é selecionado.  
3: Defina um nome de usuário e senha do servidor SQL, as configurações específicas são as seguintes: managemanager->autenticação do windows>nova consulta>sp_password null, 'sa123456', 'sa' Então defina um usuário chamado sa e a senha é: sa123456, na próxima vez que fizer login, você pode usar o método do servidor SQL, o nome de usuário é sa, O usuário com a senha é: sa123456 entrou no banco de dados.  
4: Após completar os três passos acima, escreva a string de conexão para que ela possa entrar no banco de dados de forma suave.  
(servidor=.\sqlexpress; uid=sa; PWD=SA123456; banco de dados=mestre";  
  
Cinco: SQL2000 método de conexão remota de servidor
  
1: Verifique se o IP do servidor de ping pode ser pingado.  
2: Insira a porta IP do servidor telnet no Dos ou na linha de comando para ver se ela pode ser conectada.   Por exemplo, telnet 202.114.100.100 1433 geralmente tem um valor de porta de 1433, pois 1433 é a porta padrão de escuta para TCP/IP no SQL Server 2000. Se houver um problema, geralmente essa etapa dá errado. O prompt usual é "...... Não consegui abrir a conexão, falha na conexão".
     Se essa etapa for problemática, você deve verificar as seguintes opções.
     1) Verifique se o servidor remoto iniciou o serviço SQL Server 2000. Se não, começa.
     2) Verificar se o protocolo Tcp/IP está ativado no lado do servidor, pois conexões remotas (via Internet) precisam depender desse protocolo. O método de verificação é abrir o Menu Iniciar-> Programas-> Microsoft SQL Server-> Server Network Utility no servidor para verificar se há um protocolo TCP/IP no protocolo habilitado e, se não houver, habilitá-lo.
     3) Verifique se a porta TCP/IP do servidor está configurada como porta 1433. Ainda verifique o atributo TCP/IP no protocolo Habilitar na Server Network Utility, certifique-se de que a porta padrão é 1433 e que a caixa de seleção Ocultar Servidor não esteja marcada.   Na verdade, é possível se a porta padrão for modificada, mas quando o cliente faz testes telnet, o número da porta do servidor deve ser escrito igual ao número da porta configurado pelo servidor. Se a caixa de seleção Ocultar Servidor estiver marcada, significa que o cliente não pode ver o servidor enumerando o servidor, o que protege, mas não afeta a conexão, mas a porta padrão do protocolo Tcp/IP será implicitamente alterada para 2433, que deve ser alterada conforme o cliente se conectar.
     4) Se o sistema operacional do lado do servidor foi atualizado com SP2, é necessário configurar o firewall do Windows até certo ponto, e para abrir a porta 1433 dele, geralmente é possível desligar o firewall do Windows diretamente durante o teste (é melhor desligar outros firewalls também).
     5) Verifique se o servidor está ouvindo na porta 1433. Se o servidor não estiver ouvindo na porta 1433 da conexão TCP, ele não pode se conectar. O método de verificação é inserir netstat -a -n ou netstat -an no DOS ou linha de comando do servidor, e verificar a lista de resultados para ver se há um item semelhante ao tcp 127.0.0.1 1433 ouvindo. Se não, geralmente você precisa aplicar patch no SQL Server 2000 com pelo menos o SP3. Na verdade, você pode iniciar o analisador de consultas do lado do servidor e inserir select @@version para executá-lo, e pode ver o número da versão, e todas as versões abaixo de 8.0.2039 precisam ser corrigidas.  Se tudo isso estiver certo, então você pode fazer o teste do IP do servidor telnet 1433, e verá o cursor piscando no canto superior esquerdo depois que a tela piscar. Parabéns, você pode começar a se conectar no Enterprise Manager ou no Query Analyzer imediatamente.
  
3: Verifique as configurações do cliente no programa > Microsoft SQL Server > ferramentas de uso da rede do cliente. Assim como nas Utilidades de Rede de Servidor, certifique-se de que o protocolo TCP/IP do cliente esteja ativado e que a porta padrão seja 1433 (ou outras portas, consistentes com o servidor).
4: Teste a conexão no Enterprise Manager ou consulte o analisador Enterprise Manager - > Clique com o botão direito no SQlserver Group - > Crie um novo registro sqlserver - > Próximo > Escreva em um IP remoto > Próximo > Selecione login do Sqlserver > Próximo > Escreva nome de login e senha (sa, senha)-> Próximo > Próximo > Complete Query Analyzer-> Arquivo > Conexão-> Gravação para IP remoto > Escreva login e senha (sa, password)-> OK geralmente é recomendado no Analisador de Consultas, porque, por padrão, a configuração de tempo para registrar outro SQL Server pelo Enterprise Manager é de 4 segundos, e o Analisador de Consultas é de 15 segundos.  Como modificar o tempo de espera padrão da conexão: Gerenciador Empresarial - Ferramentas de > - Opções > - > Na janela "Propriedades do Gerenciador Empresarial do SQL Server" que aparece, clique na aba "Avançado" - > Configurações de Conexão - > Insira um número maior na caixa após o Tempo de Acesso (segundos) Analisador de Consultas - Ferramentas > - > Opções - Conexões > - > Insira um número maior na caixa após o Tempo de Encerramento de Login (segundos) Normalmente, você pode se conectar, se aparecer um erro, e então vá para a próxima etapa.
5: O erro geralmente é causado pelo SQL Server usando um método de autenticação "apenas Windows", então o usuário não pode se conectar usando uma conta de login do SQL Server (como SA). A solução alternativa é a seguinte:
     1) Use o Enterprise Manager no lado do servidor e selecione "Usar Autenticação do Windows" para conectar ao SQL Server.
     2) Expandir o Grupo do SQL Server, clique com o botão direito no nome do servidor SQL Server, selecione Propriedades e então selecione a aba Segurança.
     3) Em Autenticação, selecione SQL Server e Windows.
     4) Reiniciar o serviço SQL Server. (Net Stop MSSQLSusStop Service no DOS ou linha de comando, Net Start MSSQLSuttServerStop Service, também é uma forma rápida).




Anterior:Como usar o SqlConnection corretamente, a thread SqlConnection é segura?
Próximo:O MVC resolve o problema de invalidar formulários adicionados dinamicamente pelo jQuery Validation
Disclaimer:
Todo software, material de programação ou artigos publicados pela Code Farmer Network são apenas para fins de aprendizado e pesquisa; O conteúdo acima não deve ser usado para fins comerciais ou ilegais, caso contrário, os usuários terão todas as consequências. As informações deste site vêm da Internet, e disputas de direitos autorais não têm nada a ver com este site. Você deve deletar completamente o conteúdo acima do seu computador em até 24 horas após o download. Se você gosta do programa, por favor, apoie um software genuíno, compre o registro e obtenha serviços genuínos melhores. Se houver qualquer infração, por favor, entre em contato conosco por e-mail.

Mail To:help@itsvse.com