Acontece que minhas configurações são as seguintes:
Então, nos resultados da solicitação de rede, foi constatado que Cache-Control:private ainda tinha esse valor, e não funcionou.
Método SetLastModifyed: Usado para definir o cabeçalho HTTP Last-Modified da página. O cabeçalho HTTP Last-Modified indica quando a página foi modificada pela última vez, e o cache dependerá disso para o timing. Esse método falhará se a hierarquia do limite do cache for violada. O argumento desse método é uma instância da classe DataTime.
Método SetSlidingExpiration: Este método define o expiração do cache de tempo absoluto para tempo ajustável. Seu parâmetro é um valor booleano. Quando o parâmetro é verdadeiro, o cabeçalho HTTP Cache-Control é atualizado a cada resposta. Esse modo de expiração é o mesmo da opção de configuração IIS, que adiciona o cabeçalho de expiração a todos os conjuntos de saída em relação ao tempo atual. Quando o parâmetro é False, a configuração é mantida, e qualquer tentativa de ativar a expiração ajustável falhará estaticamente. Esse método não mapeia diretamente para cabeçalhos HTTP. É um módulo subsequente ou uma solicitação secundária para definir a política de cache do servidor de origem.
Método SetOmitVaryStar: Um método adicionado ASP.NET 2.0. Usado para especificar se a resposta deve incluir o cabeçalho vary:* ao diferenciar por parâmetro. O parâmetro do método é um valor booleano, fiel à instrução do HttpCachePolicy para não usar um valor * para sua propriedade VaryByHeaders; Caso contrário, é falso.
Método SetCacheability: Usado para definir o cabeçalho HTTP Cache-Control da página. Esse cabeçalho é usado para controlar como os documentos são armazenados em cache na rede. Existem dois métodos de sobrecarga nesse método, a diferença são os parâmetros. Um parâmetro para um método de sobrecarga são os valores de enum de HttpCacheability, incluindo NoCache, Private, Public, Server, ServerAndNoCache e ServerAndPrivate (veja MSDN para definições desses valores de enum). O outro método possui dois parâmetros: um é o valor de enumeração HttpCacheability e o outro é uma string que representa a extensão de controle de cache adicionada ao cabeçalho. É importante notar que extensões de campo só são válidas quando usadas com diretivas Private ou NoCache. Se você combinar instruções e extensões incompatíveis, esse método gerará uma exceção de parâmetro inválida.
Link original: http://www.cnblogs.com/haiyabtx/archive/2012/11/18/2776462.html
Solução:
Por fim, anexei meu filtro:
|