Este artigo é um artigo espelhado de tradução automática, por favor clique aqui para ir para o artigo original.

Vista: 14459|Resposta: 0

[Jquery] função jQuery.extend em detalhes

[Copiar link]
Publicado em 29/09/2016 20:27:19 | | | |

Método de extensão de extensão do JQuery:
      O método de extensão do Jquery é um método comum que usamos no processo de escrita de plugins, e existem alguns protótipos de sobrecarga nesse método, então vamos aprender sobre isso juntos.
      1. O protótipo do método de extensão de Jquery é:





      O que isso significa é adicionar src1, src2, src3... fundir em um dest e devolver o valor do dest fundido, o que mostra que a estrutura do dest foi modificada após a fusão do método. Se você quiser obter o resultado da mescagem, mas não quiser modificar a estrutura do dest, pode usar o seguinte:






      Isso permite que você defina src1, src2, src3... Merge e depois retorne o resultado da merge para o newSrc. Por exemplo:




      Depois, o resultado após a fusão





      Isso significa que, se o parâmetro subsequente tiver o mesmo nome do parâmetro anterior, o parâmetro subsequente irá sobrescrever o valor do parâmetro anterior.

      2. Omitir o parâmetro dest
      Se omitido, o método só pode ter um parâmetro src, e o src pode ser fundido ao objeto que chama o método extension, como:
1、$.extend(src)
Esse método consiste em fundir src no objeto global do jquery, como:





É para fundir o método hello no objeto global do jquery.
2、$.fn.extend(src)
Esse método funde src no objeto de instância jquery, como:



É mesclar o método hello no objeto de instância jquery.

Aqui estão alguns exemplos de extensões comumente usadas:







Esta é uma extensão de um namespace .NET em um objeto global jquery.





    Esta é uma extensão do método hello para o namespace net do Jquery, que anteriormente era estendido.

3. Há também um protótipo de sobrecarga no método de extensão de Jquery:  





      O primeiro parâmetro booleano representa se deve fazer uma cópia profunda, e os demais parâmetros são os mesmos apresentados anteriormente.





      Podemos ver que a localização do subobjeto aninhado:{city:"Boston"} está aninhada em src1, e a localização do subobjeto:{state:"MA"} também está aninhada em src2, e o primeiro parâmetro de cópia de profundidade é verdadeiro, então o resultado mesclado é:



       Ou seja, ele também vai fundir os subobjetos aninhados no src, e se o primeiro parâmetro booleano for falso, vamos ver qual é o resultado da fusão, da seguinte forma:





     O resultado da fusão é:



Estes são alguns detalhes de como $.extend() é frequentemente usado em projetos.








Anterior:Exemplo de diagrama de pizza em gráficos de topo
Próximo:Highcharts empilhavam histogramas com funcionalidade de detalhamento
Disclaimer:
Todo software, material de programação ou artigos publicados pela Code Farmer Network são apenas para fins de aprendizado e pesquisa; O conteúdo acima não deve ser usado para fins comerciais ou ilegais, caso contrário, os usuários terão todas as consequências. As informações deste site vêm da Internet, e disputas de direitos autorais não têm nada a ver com este site. Você deve deletar completamente o conteúdo acima do seu computador em até 24 horas após o download. Se você gosta do programa, por favor, apoie um software genuíno, compre o registro e obtenha serviços genuínos melhores. Se houver qualquer infração, por favor, entre em contato conosco por e-mail.

Mail To:help@itsvse.com