Este artigo é um artigo espelhado de tradução automática, por favor clique aqui para ir para o artigo original.

Vista: 7492|Resposta: 0

A Microsoft abandonou o IE e estava determinada a fazer 220.000 linhas de código

[Copiar link]
Publicado em 08/05/2015 18:40:09 | | | |

Segundo reportagens da mídia estrangeira, todos sabemos,MicrosoftNo Windows 10, ele vem "sobrevivendo" há 20 anosOu seja,, e em vez disso implementou um novo motor de renderização no navegador Edge; Mas não sabemos,MicrosoftQuanto tempo você lutou entre desistir e escolher, e quanta coragem finalmente deu? Edge representa o novo padrão da Internet do futuro, e por trás da IE ainda estão inúmeras "velhas forças imperiais"; a Microsoft precisa abandonar estas últimas, que se tornaram um fardo, mas os sentimentos de mais de 20 anos não significam que você pode deixar ir.

Charles Morris e Jacob Rossi, que lideram as tarefas de desenvolvimento da equipe do projeto Edge, escreveram no blog na quarta-feira que a Microsoft escolheu desenvolver o motor Edge do zero para provar sua determinação em adotar os padrões da Internet. Para isso, a Microsoft abandonou 220.000 linhas de código original do IE e removeu mais de 300 interfaces de programação específicas do IE. Para acompanhar seus concorrentes em termos de padrões de compatibilidade, a Microsoft já corrigiu o Edge mais de 4.200 vezes......

Claro, esses trade-offs e mudanças são difíceis de perceber para o usuário médio, afinal, a maioria desses recursos é apenas para desenvolvedores web. No entanto, com a unificação gradual dos padrões, a longo prazo, os usuários finais acabarão experimentando as grandes mudanças trazidas pelas novas tecnologias para a experiência futura da Internet.

Por muito tempo, a Microsoft foi um obstáculo para a incapacidade da Internet contemporânea de abraçar novas tecnologias. Porque, na era em que a Internet não era tão popular, a Microsoft dependia da posição monopolista do Windows para estabelecer seu próprio conjunto de padrões para a IE, que era "cheio de buracos". No entanto, com a maturidade gradual da Internet, o padrão IE sem padrões obviamente não é mais adaptável. No entanto, será que a Microsoft realmente abandonou as dezenas de milhões de sites desenvolvidos com "compatibilidade com IE6" naquela época?

Sim, mesmo que seja difícil deixar ir, você deve escolher desistir.

Olhando para o futuro, cada vez mais novos sites e sites tradicionais adotaram o novo padrão da Internet, e comparado com concorrentes como Firefox, Safari e Chrome, o baixo desempenho do antigo IE antes do novo padrão fez com que sua fatia de mercado outrora dominante diminuísse e, eventualmente, fosse superada por seus concorrentes.


Obviamente, a "compatibilidade garantida" se tornou o maior fardo para a IE. Muitas vezes não é difícil para os desenvolvedores adicionar um novo recurso, mas é ainda mais difícil remover um recurso, especialmente um amplamente utilizado. Por causa disso, a Microsoft manteve muitas tecnologias de décadas ou até vinte anos atrás no IE, e o exemplo mais típico disso é o muito criticado ActiveX e VBscrip removendo as duas extensões.

Como os padrões do IE não são padrões, a Microsoft até se esforçou para desenvolver um "modo documento" que permite aos desenvolvedores de programas web especificar qual versão do IE é usada para renderizar conteúdo do site.

Patch após patch torna as memórias dolorosas. Mas se você tiver que abrir mão de dezenas de milhões de "amigos da estação" que um dia construíram um império juntos, a Microsoft inevitavelmente terá que se envolver. Portanto, o Windows 10 finalmente fornece o navegador IE para fins de compatibilidade, embora ele não seja mais o padrão do sistema, e não haverá desenvolvimento adicional.

Por outro lado, embora dezenas de milhões de sites "padrão IE" tenham sido abandonados de forma implacável, o Edge contribuirá para o desenvolvimento saudável da Internet no futuro ao mostrar uma nova face, totalmente compatível com o novo padrão. E os novos recursos do HTML5 que são discutidos há tantos anos, como imagens 3D incorporadas, reprodução de vídeo e áudio, finalmente poderão se espalhar rapidamente sem se preocupar que sempre haverá uma parte do mundo que não conseguirá assistir normalmente ao conteúdo completo do site. (Lu Xin)






Anterior:Explique o retorno do conjunto de resultados da tabela de consulta federada Linq
Próximo:Usando balanceamento de carga do Alibaba Cloud SLB para resolver o uso de CPU php-fpm de mais de 90%
Disclaimer:
Todo software, material de programação ou artigos publicados pela Code Farmer Network são apenas para fins de aprendizado e pesquisa; O conteúdo acima não deve ser usado para fins comerciais ou ilegais, caso contrário, os usuários terão todas as consequências. As informações deste site vêm da Internet, e disputas de direitos autorais não têm nada a ver com este site. Você deve deletar completamente o conteúdo acima do seu computador em até 24 horas após o download. Se você gosta do programa, por favor, apoie um software genuíno, compre o registro e obtenha serviços genuínos melhores. Se houver qualquer infração, por favor, entre em contato conosco por e-mail.

Mail To:help@itsvse.com