1. Crie uma tabela de três capítulos: Formulário de Informação do Aluno (stuInfo): Cartão de estudante (chave primária), Nome (não pode estar em branco), Gênero (pode ser apenas masculino ou feminino), Aniversário Tabela de Informações do Curso (subInfo): Número (chave primária), Nome do curso (não pode estar vazio) Tabela de Informações de Pontuação (scoreInfo): Número (chave primária), Número do aluno (chave estrangeira), Número do curso (chave estrangeira), Nota (entre 0 e 100)
2. Inserir dados em três tabelas com no mínimo 5 linhas
iii. Crie uma nova tabela stu1 e insira o número do aluno, nome e informações de gênero do estudante cujo gênero é feminino na tabela
4. Complete as seguintes consultas:
1. Consultar as informações de todos os alunos com o sobrenome Zhang (consulta difusa)
2. Consultar as informações de todos os alunos com mais de 20 anos (função implementada por data)
3. Consulte informações sobre estudantes nascidos no mesmo dia (link da tabela)
4. Verifique os nomes, disciplinas e resultados de todos os alunos que fizeram o exame (em ordem de notas)
5. Verifique o número do estudante e o nome de todos os alunos que não fizeram o exame; desde que haja um curso que não tenha sido testado, ele deve ser consultado (subconsulta)
6. Procure o nome do curso sem a prova do aluno
7. Os nomes e as notas totais dos alunos que fizeram o exame foram organizados do maior ao menor
8. Organizar todas as pontuações em ordem crescente e gerar números de série que estejam ligados sem lacunas
Primeiro, crie uma tabela como mostrado na figura "Renderização de Dados do Trabalho 2", a descrição da tabela é a seguinte:
Ordens chave primária orderID (número da ordem) int encomendaData dataData Hora
ordemItem itemID (número do item) chave primária int orderID (a ordem correspondente à chave estrangeira int faz referência ao número da ordem na tabela de ordem). itemTipo (Categoria de Produto) varchar(20) itemName varchar(20) theNumber(quantidade ordenada pelo produto) int theMoney int
1. Consultar os detalhes dos pedidos na Ordem 2, onde o preço unitário do pedido é maior que o preço médio unitário
2. Consulta o tempo do pedido é o número do pedido, categoria do produto e quantidade do pedido do pedido de um ano atrás (subconsulta)
3. Consultar a quantidade do tipo de produto ordenada na ordem 2 (o nome da categoria do produto é classificado em uma categoria)
4. Verifique o número do pedido onde o preço médio unitário do pedido é maior que o preço médio unitário do pedido 1
5. Consultar o número, categoria do produto, nome do produto, quantidade do pedido, preço unitário do pedido e data do pedido com os números de pedido 1 e 2 (conexão da tabela)
6. Consultar o número de ordem do item não de ordem (ou seja, o número de ordem que existe na tabela de pedidos, mas não existe na tabela de itens de ordem, use subconsulta)
7. Consultar o número do pedido do item pedido
|