1. O módulo de filtragem de requisições é configurado para rejeitar requisições que contenham sequências de escape duplas. Erro HTTP 404.11 - Não Encontrado 1. Clique em Iniciar. Na caixa de Iniciar Busca, digite Bloco de Notas. Clique com o botão direito no Bloco de Notas e clique em Executar como administrador.
Nota Se solicitado uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou clique em Continuar. 2. No menu Arquivo, clique em Abrir. Na caixa de nome do arquivo, digite %windir%\system32\inetsrv\config\applicationhost.config e clique em Abrir. 3. No arquivo ApplicationHost.config, localize o arquivo configuration/system.webServer/security/requestFiltering/ sob configuration/system.webServer/security/requestFiltering/ <requestFiltering> nós. Cerca de 360 linhas <requestFiltering>Will Mudança <requestFiltering allowDoubleEscaping="true"> É isso
2. Solução para erro IIS 7.0 no upload de arquivos grandes (Descrição: O módulo de filtragem de requisições está configurado para rejeitar solicitações que excedam o comprimento do conteúdo da requisição)
Ao enviar arquivos grandes usando o IIS7.0 asp, ocorre o seguinte erro:
Erro HTTP 404.13 - Não Encontrado
Descrição: O módulo de Filtragem de Requisições está configurado para rejeitar solicitações que excedam o comprimento do conteúdo da solicitação. Código de erro: 0x00000000 Notificação: BeginRequest Módulo: RequestFilteringModule URL solicitada: http://localhost:80/u2/upfile.asp Caminho físico: G:\web\u2\u2\upfile.asp Usuários logados: Ainda não determinado Método de login: Ainda não determinado Processador: ASPClassic Causas mais prováveis: O filtragem de requisições no servidor web está configurado para negar a solicitação porque o comprimento do conteúdo excede o valor configurado. O que tentar: Confirme a configuração configuração/system.webServer/security/requestFiltering/requestLimits@maxAllowedContentLength no arquivo applicationhost.config ou web.config. O Access está rodando um servidor Internet Information Services 7.0 hospedando um site com uma mensagem de erro: "HTTP Error 404.13 - CONTENT_LENGTH_TOO_LARGE"
A solução é a seguinte Para resolver esse problema, siga estes passos: 1. Clique em Iniciar. Na caixa de Iniciar Busca, digite Bloco de Notas. Clique com o botão direito no Bloco de Notas e clique em Executar como administrador.
Nota Se solicitado uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou clique em Continuar. 2. No menu Arquivo, clique em Abrir. Na caixa de nome do arquivo, digite %windir%\system32\inetsrv\config\applicationhost.config e clique em Abrir. 3. No arquivo ApplicationHost.config, localize o < requestLimits > nó. 4. Exclua a propriedade maxAllowedContentLength. Alternativamente, adicione um valor que corresponda ao cabeçalho Content-Length e o cliente envia a solicitação como o tamanho. Por padrão, o valor da propriedade maxAllowedContentLength é 3000000.
Por exemplo, modificar o seguinte código.
<requestLimits maxAllowedContentLength ="<length>" /> 5. Salve o arquivo ApplicationHost.config.
Na verdade, o erro padrão no II7.0 já nos explicou como fazer isso, hehe, isso é muito mais amigável de usar do que o IIS6.0. Após a modificação, digite iisreset na linha de comando do cmd para reiniciar o IIS (ou use diretamente o IIS Manager para reiniciar), e o erro ainda ocorre ao reenviar o arquivo. Mas esse é o erro tradicional. No IIS6.0, você precisa realizar as seguintes operações (veja: Quebrar o tamanho do arquivo de upload e download do IIS6***) Solução alternativa: Comece parando o serviço IIS, depois abra metabase.XML em C:\Windows\System32\Inetsrv e modifique o AspMaxRequestEntityAllowed para o valor que você precisa (por exemplo, 1073741824, 1GB). Inicie o serviço IIS.
No IIS 7.0, o módulo ASP embutido já possui essa propriedade, que pode ser modificada diretamente Os passos são os seguintes: Clique no nome do site necessário - clique duas vezes no módulo ASP na "Function View", abra as "*** Properties" e mude o último item "Maximum Request Entity Body ***[maxRequestEntityAllowed]" pelo valor que você precisa (por exemplo, 1073741824, 1GB). Além disso, note que, se você enviar um arquivo grande, considere se o "scriptTimeOut" precisa ser alterado. O padrão é 00:01:30, o yaosansi mudou para 00:05:30, claro que você também pode mudar o tempo de espera no programa ASP.
3. Erro de Servidor Erro HTTP 404.3 - Não Encontrado na Descrição da Aplicação: A página solicitada não pode ser processada devido à política de mapeamento Multipurpose Internet Mail Extensions (MIME) configurada no servidor web. A página que você solicitou tem uma extensão de arquivo não reconhecida e, portanto, não é permitida.
Código de erro: 0x80070032
Causas mais prováveis:
Pode ser que o mapeamento do manipulador esteja faltando. Por padrão, manipuladores de arquivos estáticos vão cuidar de tudo. O recurso que você quer usar pode ainda não estar instalado. O mapeamento MIME correspondente não está ativado para sites ou aplicativos. (Aviso: Por favor, não baixe . Páginas ASPX ou arquivos .config criam mapas MIME. ) Ações possíveis: Disco do sistema: \windows\ServiceProfiles\NetworkService\AppData\Local\Temp Adicione uma licença de leitura/gravação de "Autheticated Users" a este diretório.
Modificações:
C:\Windows\System32\inetsrv\config\applicationHost.config Texto original da linha 108 do documento: <processTypeTypeIdentity="NetworkService" /> Modificado para: <processModeloIdentidadeTipo="NetworkService" loadUserProfile="false" />
4. O IIS7.0 ASP normalmente não pode se conectar ao banco de dados Access Antes de resolver esse problema, vamos falar sobre a configuração do ambiente ASP do Vista IIS7.0: se o IIS estiver instalado por padrão, então o programa ASP não poderá rodar; ao abrir um arquivo com extensão de .ASP no IE, o IIS será exibido como um arquivo web comum. Olhando o código-fonte do arquivo no IE, você pode ver todo o código original do arquivo ASP, assim como fazer duplo clique para abrir o arquivo. Precisamos instalar algumas funções para suportar a resolução de aplicações ASP, abrir: Painel de Controle - Programas - Programas e Funções - Ligar ou desligar funções do Windows, seguir o diagrama abaixo e selecionar o ASP correspondente.
Configure o IIS (ative "Habilitar o caminho do diretório pai", ou você pode usá-lo: /path), fazem um bom trabalho definindo o site relevante, mas ele vai ser solicitado ao executar:
Citando erros de disco ou rede [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver]. ou (dependendo de como você se conecta ao Access)
Referência Erro do Motor de Base de Dados Microsoft JET '80004005' Erro não especificado
/inc/conn.asp,行 10
Solução Adicione as permissões de leitura e gravação de todos ao diretório Temp sob C:\Windows\ServiceProfiles\NetworkService\AppData\Local. Outra visita é aceitável, então o problema está resolvido (todos mais a leitura e a escrita são adicionados por mim para evitar problemas, na verdade, você também pode adicionar pontos mais "precisos", veja abaixo para detalhes)
Citação Também existe um ditado na Internet para adicionar um usuário "Usuários Autenticados" ao diretório "System Disk:\Windows\ServiceProfiles\NetworkService\AppData\Local\Temp", onde o diretório AppData está escondido, você pode inserir diretamente o caminho na barra de endereços ao entrar ou exibir o arquivo oculto nas opções da pasta
http://www.chinaz.com/Server/Web/061130X62008.html
Códigos de Status do IIS: códigos de erro detalhados e explicações do IIS
Quando um usuário tenta acessar conteúdo em um servidor rodando Serviços de Informação da Internet (IIS) via HTTP ou Protocolo de Transferência de Arquivos (FTP), o IIS retorna um código numérico que indica o status da solicitação. Esse código de status é registrado nos logs do IIS e também pode ser exibido em um navegador web ou cliente FTP. Códigos de status podem indicar se uma solicitação específica foi bem-sucedida ou não, e também podem revelar o motivo exato pelo qual a solicitação falhou. Voltar ao topo
Mais informações A localização do arquivo de log Por padrão, o IIS coloca seus arquivos de log na pasta %WINDIR\System32\Logfiles. Cada site da World Wide Web (WWW) e site FTP possui um diretório separado sob esse diretório. Por padrão, arquivos de log são criados nesses diretórios todos os dias e nomeados por data (por exemplo, exYYMMDD.log). HTTP 1xx - Dicas informativas
Esses códigos de status indicam respostas temporárias. O cliente deve estar preparado para receber uma ou mais respostas 1xx antes de receber uma resposta regular. 100 - Continue. ? 101 - Mudar de protocolo.
2xx - Sucesso
Esses códigos de status indicam que o servidor aceitou com sucesso a solicitação do cliente. 200 - OK. O pedido do cliente foi bem-sucedido. ? 201 - Criado. ? 202 - Aceito. ? 203 - Informação não autorizada. ? 204 - Sem conteúdo. ? 205 - Resetar o conteúdo. ? 206 - Conteúdo parcial. 3xx - Redirecionamento
O navegador cliente deve tomar mais medidas para atender à solicitação. Por exemplo, o navegador pode precisar solicitar uma página diferente no servidor ou repetir a solicitação por meio de um servidor proxy. 302 - O objeto foi movido. ? 304 - Não modificado. ? 307 - Redirecionamento temporário.
4xx - Erro do cliente
Ocorreu um erro e parece haver um problema com o cliente. Por exemplo, o cliente solicita uma página que não existe, e o cliente não fornece informações válidas de autenticação. 400 - Pedido errado. ? 401 - Acesso negado. O IIS define vários erros 401 diferentes que indicam razões mais específicas para o erro. Esses códigos de erro específicos são exibidos no navegador, mas não nos logs do IIS:? 401.1 - Login falhou. ? 401.2 - Configuração do servidor faz com que o login falha. ? 401.3 - Não autorizado devido à limitação de recursos causada pelas ACLs. ? 401.4 - A autorização do filtro falhou. ? 401.5 - Autorização de aplicação ISAPI/CGI falhou. ? 401.7 – O acesso é negado pela política de autorização de URL no servidor web. Esse código de erro é específico do IIS 6.0.
? 403 - Acesso Desativado: O IIS define vários erros 403 diferentes que indicam uma causa mais específica do erro: ? 403.1 - Acesso Executivo Proibido. ? 403.2 - Acesso à leitura proibido. ? 403.3 - O acesso por escrita é proibido. ? 403.4 - Requer SSL. ? 403.5 - Requer SSL 128. ? 403.6 - Endereço IP rejeitado. ? 403.7 - Certificado de cliente necessário. ? 403.8 - Acesso ao local negado. ? 403.9 - Usuários demais. ? 403.10 - Configuração inválida. ? 403.11 - Mudança de senha. ? 403.12 - Negação de acesso à tabela de mapeamento. ? 403.13 - Certificado do cliente revogado. ? 403.14 - Lista de diretórios de negação. ? 403.15 - Permissão de acesso do cliente excedida. ? 403.16 - Certificado do cliente não é confiável ou inválido. ? 403.17 - O certificado do cliente expirou ou ainda não é válido. ? 403.18 - A URL solicitada não pode ser executada no pool de aplicações atual. Esse código de erro é específico do IIS 6.0. ? 403.19 - CGI não pode ser realizado para clientes neste pool de aplicações. Esse código de erro é específico do IIS 6.0. ? 403.20 - Login do passaporte falhado. Esse código de erro é específico do IIS 6.0.
? 404 - Não encontrado. 404.0 - (Nenhum) – Nenhum arquivo ou diretório encontrado. ? 404.1 - O site não pode ser acessado na porta solicitada. ? 404.2 - Política de bloqueio da extensão de serviços web bloqueia essa solicitação. ? 404.3 - Política de mapeamento MIME bloqueia essa solicitação.
? 405 - Predicados HTTP usados para acessar esta página não são permitidos (métodos não são permitidos) ? 406 - O navegador cliente não aceita o tipo MIME da página solicitada. ? 407 - Autenticação por proxy necessária. ? 412 - Pré-requisito reprovado. ? 413 – A entidade solicitante é grande demais. ? 414 - O URI do pedido está muito longo. ? 415 – Tipos de mídia não suportados. ? 416 – O escopo solicitado não pode ser atendido. ? 417 – Execução falhada. ? 423 – Erro travado.
5xx - Erro do servidor
O servidor não consegue concluir a solicitação porque encontrou um erro. 500 - Erro interno do servidor.? 500.12 - O aplicativo está ocupado reiniciando no servidor web. ? 500.13 - O servidor web está muito ocupado. ? 500.15 - Requisições diretas para o Global.asa não são permitidas. ? 500.16 – Credenciais de autorização UNC incorretas. Esse código de erro é específico do IIS 6.0. ? 500.18 – O armazenamento de autorização de URL não pode ser aberto. Esse código de erro é específico do IIS 6.0. ? 500.100 - Erro interno de ASP.
? 501 - O valor do cabeçalho especifica a configuração não implementada. ? 502 - Recebi uma resposta inválida quando o servidor web foi usado como gateway ou servidor proxy. 502.1 - Tempo de espera para aplicação CGI. ? 502.2 - Erro na aplicação CGI. aplicação.
? 503 - Serviço indisponível. Esse código de erro é específico do IIS 6.0. ? 504 - Tempo limite do gateway. ? 505 - A versão HTTP não é suportada.
Códigos de status HTTP comuns e suas causas ? 200 - Sucesso. Este código de status indica que o IIS processou a solicitação com sucesso. ? 304 - Não modificado. O documento solicitado pelo cliente já está em seu cache, e o documento não foi modificado desde o cache. O cliente utiliza uma cópia em cache do documento e não o baixa do servidor. ? 401.1 - Login falhou. A tentativa de login não tem sucesso, possivelmente porque o nome de usuário ou senha é inválido. ? 401.3 - Não autorizado devido à limitação de recursos causada pelas ACLs. Isso indica um problema de permissões NTFS. Esse erro pode ocorrer mesmo que você tenha as permissões apropriadas para o arquivo que está tentando acessar. Por exemplo, você verá esse erro se a conta IUSR não tiver acesso ao diretório C:\Winnt\System32\Inetsrv. Para informações adicionais sobre como resolver esse problema, clique no número do artigo abaixo para visualizar o artigo apropriado na Microsoft Knowledge Base: 187506 (http://support.microsoft.com/kb/187506/) INFO: Permissões NTFS básicas para IIS 4.0 ? 403.1 - Acesso Executivo Proibido. Aqui estão duas causas comuns dessa mensagem de erro: ? Você não tem permissão suficiente para executar. Por exemplo, essa mensagem de erro ocorre se a permissão de diretório na página ASP que você está tentando acessar estiver definida como Nenhuma, ou se a permissão de diretório no qual o script CGI que você está tentando executar for Permitir scripts apenas. Para modificar as permissões de execução, clique com o botão direito no diretório no Microsoft Management Console (MMC), depois clique nas Propriedades e depois na aba Catálogo, garantindo que as permissões de execução apropriadas estejam definidas para o conteúdo que você está tentando acessar. ? Você não tem um mapeamento de script configurado para reconhecer o predicado usado (por exemplo, GET ou POST) para o tipo de arquivo que está tentando executar. Para verificar isso, clique com o botão direito no diretório no MMC, clique em Propriedades, clique na aba Catálogo, clique em Configuração e então verifique se o mapeamento do script para o tipo de arquivo apropriado está configurado para permitir os predicados usados.
? 403.2 - Acesso à leitura proibido. Verifique se o IIS está configurado para permitir acesso de leitura ao diretório. Além disso, se você estiver usando um arquivo padrão, verifique se ele existe. Para informações adicionais sobre como resolver esse problema, clique no número do artigo abaixo para visualizar o artigo apropriado na Microsoft Knowledge Base: 247677 (http://support.microsoft.com/kb/247677/) Mensagem de erro: 403.2 Proibido: Leitura de Acesso Proibido ? 403.3 - O acesso por escrita é proibido. Verifique se as permissões IIS e NTFS estão configuradas para conceder acesso de escrita ao diretório. Para informações adicionais sobre como resolver esse problema, clique no número do artigo abaixo para visualizar o artigo apropriado na Microsoft Knowledge Base: 248072 (http://support.microsoft.com/kb/248072/) Mensagem de erro: 403.3 Proibido: Acesso de Escrita Proibido ? 403.4 - Requer SSL. Desative a opção Exigir canal seguro, ou use HTTPS em vez de HTTP para acessar a página. Se você receber esse erro de um site que não possui certificado instalado, clique no número do artigo abaixo para visualizar o artigo apropriado na Microsoft Knowledge Base: 224389 (http://support.microsoft.com/kb/224389/) Mensagem de erro: HTTP erro 403, 403.4, 403.5 Acesso proibido: SSL requerido ? 403.5 - Requer SSL 128. Desative a opção de exigir criptografia de 128 bits, ou use um navegador que suporte criptografia de 128 bits para visualizar a página. Se você receber esse erro de um site que não possui certificado instalado, clique no número do artigo abaixo para visualizar o artigo apropriado na Microsoft Knowledge Base: 224389 (http://support.microsoft.com/kb/224389/) Mensagem de erro: HTTP erro 403, 403.4, 403.5 Acesso proibido: SSL requerido ? 403.6 - Endereço IP rejeitado. Você configurou seu servidor para negar acesso ao seu endereço IP atual. Para informações adicionais sobre como resolver esse problema, clique no número do artigo abaixo para visualizar o artigo apropriado na Microsoft Knowledge Base: 248043 (http://support.microsoft.com/kb/248043/) Mensagem de erro: 403.6 - Proibido: Endereço IP Rejeitado ? 403.7 - Certificado de cliente necessário. Você configurou seu servidor para exigir certificados de autenticação de cliente, mas não instalou um certificado válido de cliente. Para informações adicionais, clique no número do artigo abaixo para visualizar o artigo correspondente na Microsoft Knowledge Base: 190004 (http://support.microsoft.com/kb/190004/) erro 403.7 ou "Conexão com o servidor não pôde ser estabelecida" 186812 (http://support.microsoft.com/kb/186812/) PRB: Mensagem de erro: 403.7 Proibido: Certificado do Cliente Necessário ? 403.8 - Acesso ao local negado. Você definiu restrições de domínio para o domínio que usa para acessar seu servidor. Para informações adicionais sobre como resolver esse problema, clique no número do artigo abaixo para visualizar o artigo apropriado na Microsoft Knowledge Base: 248032 (http://support.microsoft.com/kb/248032/) Mensagem de erro: Proibido: Site Access Negado 403.8 ? 403.9 - Usuários demais. O número de usuários conectados a esse servidor excede o limite de conexão que você definiu. Para informações adicionais sobre como alterar esse limite, clique no número do artigo abaixo para visualizar o artigo correspondente na Microsoft Knowledge Base: 248074 (http://support.microsoft.com/kb/248074/) Mensagem de erro: Acesso Proibido: Usuários Demais Conectados 403.9 Nota: Microsoft Windows 2000 Professional e Microsoft Windows XP Professional estabelecem automaticamente um limite de até 10 conexões no IIS. Você não pode mudar esse limite. ? 403.12 - Negação de acesso à tabela de mapeamento. A página que você quer visitar pede um certificado de cliente, mas o ID de usuário mapeado para o seu certificado de cliente foi negado ao arquivo. Para informações adicionais, clique no número do artigo abaixo para visualizar o artigo correspondente na Microsoft Knowledge Base: 248075 (http://support.microsoft.com/kb/248075/) Mensagem de erro: HTTP 403.12 - Acesso Proibido: Acesso Negado pelo Mapeador ? 404 - Não encontrado. Esse erro ocorre porque o arquivo que você está tentando acessar foi removido ou excluído. Esse erro também ocorre se você tentar acessar um arquivo com extensão limitada após instalar a ferramenta URLScan. Nesse caso, a entrada do arquivo de log da solicitação aparecerá como "Rejeitado por URLScan". ? 500 - Erro interno do servidor. Muitos erros do lado do servidor podem causar essa mensagem de erro. O registro do Visualizador de Eventos contém motivos de erro mais detalhados. Além disso, você pode desabilitar mensagens de erro HTTP amigas para receber descrições detalhadas de erro. Para informações adicionais sobre como desativar mensagens de erro HTTP amigáveis, clique no número do artigo abaixo para visualizar o artigo correspondente na Microsoft Knowledge Base: 294807 (http://support.microsoft.com/kb/294807/) Como desativar o recurso "Mostrar Mensagens de Erro HTTP Amigáveis" do Internet Explorer 5 no lado do servidor ? 500.12 - A aplicação está reiniciando. Isso significa que você está tentando carregar a página do ASP durante a reinicialização IIS da aplicação. Essa informação desaparece quando a página é atualizada. Se essa mensagem reaparecer após atualizar a página, pode ser que seu antivírus esteja escaneando o arquivo Global.asa. Para informações adicionais, clique no número do artigo abaixo para visualizar o artigo correspondente na Microsoft Knowledge Base: 248013 (http://support.microsoft.com/kb/248013/) Mensagem de Erro: HTTP Erro 500-12 Reiniciando Aplicação ? 500-100.ASP - erro ASP. Essa mensagem de erro aparece se a página ASP que você está tentando carregar contiver um código de erro. Para obter mensagens de erro mais precisas, desative as mensagens de erro HTTP amigáveis. Por padrão, essa mensagem de erro só está ativada no site padrão. Para informações adicionais sobre como ver essa mensagem de erro em um site não padrão, clique no número do artigo abaixo para visualizar o artigo correspondente na Microsoft Knowledge Base: 261200 (http://support.microsoft.com/kb/261200/) mostra uma mensagem de erro HTTP 500 em vez de uma mensagem de erro ASP para 500-100.asp ? 502 - Erro do gateway. Essa mensagem de erro ocorre se o script CGI que está tentando rodar não retorna um conjunto de cabeçalhos HTTP válido.
FTP
1xx - Resposta inicial afirmativa
Esses códigos de status indicam que uma operação foi iniciada com sucesso, mas o cliente espera outra resposta antes de prosseguir com um novo comando. 110 Reiniciar a resposta de marca. ? O serviço 120 está pronto e começa em minutos NNN. ? 125 A conexão de dados está aberta e a transferência está começando. ? 150 O arquivo está em boas condições e pronto para abrir a conexão de dados.
2xx - Resposta afirmativa de conclusão
Uma operação foi concluída com sucesso. O cliente pode executar o novo comando. Comando 200 OK. ? 202 Comandos não executados, comandos demais no site. ? Status do sistema 211, ou resposta de ajuda do sistema. ? 212 Status do diretório. ? Status do arquivo 213. ? 214 Mensagens de Ajuda. ? Tipo de sistema 215 NAME, onde NAME é o nome oficial do sistema listado no documento de Números Atribuídos. ? 220 O serviço está pronto para realizar solicitações de novos usuários. ? Conexão do controle de desligamento do serviço 221. Se for apropriado, faça logout. ? 225 Conexão de dados aberta, sem transmissão em andamento. ? 226 Feche a conexão de dados. A operação de arquivo solicitado foi bem-sucedida (por exemplo, transferir um arquivo ou abandonar um arquivo). ? 227 Entrar no modo passivo (H1, H2, H3, H4, P1, P2). ? 230 usuários logados, prossiga. ? 250 A operação de arquivo solicitada está correta e completa. ? 257 "PATHNAME" foi criado.
3xx - Resposta intermediária afirmativa
O comando teve sucesso, mas o servidor precisava de mais informações do cliente para terminar de processar a solicitação. 331 Nome de usuário e senha corretos necessários. ? 332 É necessário login da conta. ? 350 operações de arquivo solicitado aguardam mais informações.
4xx - Resposta completa para negação transitória
O comando não teve sucesso, mas o erro foi temporário. Se o cliente tentar o comando novamente, ele pode ser executado com sucesso. O serviço 421 está indisponível e a conexão de controle está sendo fechada. Se o serviço determinar que precisa ser desligado, essa resposta é enviada para qualquer comando. ? 425 Não consigo abrir a conexão de dados. ? 426 Conexão fechada; Transferência abortada. ? 450 A operação de arquivo solicitado não foi executada. O arquivo não está disponível (por exemplo, o arquivo está ocupado). ? 451 Solicitar Operação Encerrada: Um erro local está sendo processado. ? 452 Solicitei ação não executada. Armazenamento insuficiente do sistema.
5xx - Resposta de conclusão negativa permanente
O comando não teve sucesso e o erro foi permanente. Se o cliente tentar o comando novamente, o mesmo erro ocorrerá novamente. 500 erros de sintaxe e comandos não reconhecidos. Isso pode incluir erros, como a linha de comando ser muito longa. ? 501 Há um erro de sintaxe no parâmetro. ? 502 Ordens não executadas. ? 503 Sequência de comandos errada. ? 504 O comando para esse parâmetro não é executado. ? 530 Não logado. ? 532 Conta necessária para armazenar arquivos. ? 550 A ação solicitada não foi executada. O arquivo não está disponível (por exemplo, arquivo não encontrado, sem acesso). ? 551 Término anormal da operação solicitada: Tipo de página desconhecido. ? 552 Operação de arquivo solicitado termina anormalmente: Alocação de armazenamento excedida (para diretório ou conjunto de dados atual). ? 553 A ação solicitada não foi executada. Nomes de arquivos que não são permitidos.
Códigos de status FTP comuns e suas causas ? 150 - FTP usa duas portas: 21 para enviar comandos e 20 para enviar dados. O código de status 150 indica que o servidor está pronto para abrir uma nova conexão na porta 20 para enviar alguns dados. ? 226 - Comando para abrir uma conexão de dados na porta 20 para realizar uma ação, como transferir um arquivo. A operação é concluída com sucesso e a conexão de dados é encerrada. ? 230 - Este código de status é exibido quando o cliente envia a senha correta. Indica que o usuário fez login com sucesso. ? 331 - O código de status é exibido após o cliente enviar o nome de usuário. O código de status será exibido independentemente de o nome de usuário fornecido ser uma conta válida no sistema. ? 426 - O comando abre a conexão de dados para executar uma ação, mas a ação foi cancelada e a conexão de dados está encerrada. ? 530 - Este código de status indica que o usuário não consegue fazer login porque a combinação de nome de usuário e senha é inválida. Se você fizer login com uma conta de usuário, pode ter digitado o nome de usuário ou senha errado, ou pode optar por permitir acesso apenas anônimo. Se você fizer login com uma conta anônima, a configuração do IIS pode negar acesso anônimo. ? 550 - O comando não é executado porque o arquivo especificado não está disponível. Por exemplo, o arquivo que você quer OBTER não existe, ou tentar COLOCAR o arquivo em um diretório ao qual você não tem acesso de escrita. |